segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PLANO DE GOVERNO

Boris Casoy entrevista Flávio Bolsonaro - Íntegra

Ponto de vista oficial

  O ex deputado e agora senador da república Flávio Bolsonaro, veio a público na noite de ontem através da Rede Tv e Record, e esclareceu os fatos da movimentação em sua conta.
  Deixou claro e ficou para mim mais que evidenciado que a vontade de desestabilizar o governo de seu pai é notória.
  Sobre o pagamento do título de mais de 1.000.000,00, trata se de um pagamento da caixa econômica para uma construtora na qual ele comprou um apartamento financiado. Aí o COAF diz que não conseguiu identificar para quem foi o pagamento, vejam só, como é evidente a perseguição ao filho do presidente. Sobre os depósitos fracionados tem que ficar claro que o caixa eletrônico tem limite máximo para cada operação.
  Temos que saber no entanto que ele é empresário e essas quantias para ele é fácil de explicar e que sobre seu  ex assessor ele afirma que é problema dele e que não tem nada a ver com isso.
  Para mim, ficou claro, e você que quer atrapalhar a administração do país tome cuidado, pois estamos no mesmo barco. Informação para todos em 20 dias o governo do Brasil colocou seu caixa no azul, coisa que nos últimos 20 anos nunca esteve.
  Caro Flávio Bolsonaro, deixe o supremo definir onde tem que se explicar, leve a imprensa, faça o que fez ontem, mostre para eles essas provas e mande os caçar coquinho.
  Quem manda no país é a maioria e não uma minoria vagabunda, que poucos aí trabalharam nesta vida.