sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Salve 2023


 

Postando.....

No lado direito da foto, esta uma peca preta, encima da mesa, e e ai que esta toda a historia do Maior de Todos. Naturalmente e nessa memoria auxiliar onde são feitos os backups, os arquivos originais estão no computador em Osasco. Essa memoria auxiliar foi adquirida pelo Reumatismo através do Edu. São mais de 16 mil fotos, naturalmente tem delas repetidas. Em toda a historia tivemos caçadas três reportagens sobre politica, mas que nosso advogado Marcelino Galdencio fez com que retornassem. Pois estava falando apenas  que o Lula e ladrão.
 

Quem historia conta

    Fazendo forca especial na memoria, cheguei em  um jogo histórico. Mas, tive que buscar alguma informação no sistema. No dia 13/03/2011, estreia do gramado novo da Arena Portão, naquele ano. O Reumatismo foi a campo com Paulo Gouvêia (Paulão), Paulo Cesar, Nilson, Carlos Bombi (Ismael), Dr Fernando (Wilson).  Edson Galdencio, Deusdete, Takao (Geraldo) e Edu. Ivan e Marcio (Marcel). Neste jogo o goleiro Paulão, foi expulso, e não consta em documento algum quem entrou em seu lugar. O Portão, abriu o placar, o Reumatismo através de Ivan empatou, Marcio cobrando falta virou o placar e terminou o primeiro tempo. No inicio da segunda etapa o Portão empatou e virou. Takao voltou a empatar em 3 x 3 e Edu fez o quarto, para uma festa indescritível. Placar final E C Portão 3 x 4 em jogo espetacular das duas equipes. Temos fotos do jogo e da resenha. Alguns detalhes especiais foram=-  Nilson cabeceou uma bola no travessão, Marcio cobrou uma falta na trave, Edu cobrou uma penalidade pra fora. O Geraldo entrou no lugar do Takao machucado. Tivemos problemas nas idades do Cristian (que não deixaram jogar, e do Deusdete e do Marcel.) No caso do Marcel e do Deusdete acabaram jogando. Jogamos com a camisa azul com detalhes amarelo.

Saldo pessoal positivo

   2022, para mim, foi um ano interessante, o principal acontecimento, foi a minha aposentadoria, que chegou em boa hora. Saúde, foi tudo muito bem, apesar dessa pandemia a qual não nos afetou. No futebol o Reumatismo apesar das mudanças administrativas, passagem de cargos, de estádio, os resultados foram maravilhosos. Na politica estou assistindo a maior derrocada do pais,  acredito em falência total, pois uma quadrilha assumira o Brasil, já na semana que vem. No futebol a copa do mundo foi um desastre total, senti que nosso futebol faliu e culminou om a morte do rei do futebol. Na balança o saldo pessoal foi muito positivo, no geral os babacas que votaram no ladrão verão em pouco tempo o resultado de não ser patriota. 

Salvatores e Reumatismo (fotos raras)


 

Poema que virou musica


 

2017 apenas uma derrota


    No ano de 2017, o gramado do Portão em péssimo estado, fez com que a diretoria de esportes marcasse muitos jogos fora. Em casa o time não foi batido e fora perdeu apenas 1 jogo, conforme relação acima.

ano de 2023

Milonga para 2023