terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Dua Lipa

Esqueci de falar do cantor

    O ponto alto da festa foram tantos, que esquecemos de falar do cantor. O cara fazia um cover do Zé Ramalho, que me impressionou. Cantou muito e de todos os estilos. Parabéns para que o contratou.
 

Encontrei um assíduo blogueiro do Maior de Todos

No dia de hoje, fui visitar um grande amigo, 9 anos mais velho que eu, jogamos juntos chama-se Raul Bornancin. Um monstro como atleta de futebol, família tradicionalíssima da nossa Palmeira querida. Ao chegar ele foi logo dizendo, que sabia que eu tinha tido problemas na viagem. Pra mim foi  surpresa, pois não tinha falado nada pra ninguém, mas tinha postado no blog há menos de 30 minutos. Ou seja e um frequentador de nossa pagina social. Fiquei feliz por ver meu eterno amigo com saúde, e também por saber que acompanha nosso querido Reumatismo, um dos amores da minha vida. Conversamos muito, ele chegou a enfrentar o Domingos da Guia, pai do nosso Ademir, quando ele jogava na Matarazzo. Como e bom rever os amigos. 
 

Departamento de logística trabalharara muito em 2023

O ano de 2023, será trabalhoso pra diretoria de logística do Maior de Todos. A previsão e de três viagens longas, além das que estamos acostumados.  Não e fácil administrar isso e contamos com essa diretoria. Na foto esta um deles o Edenilson, que e encarregado por tudo relacionado a viagens, como locomoção, hotéis e tudo relacionado ao evento. 
 

Viagem complicada

          Não e a primeira vez que isso acontece, nosso blog esta sendo postado de Palmeira PR, de forma precária, por nout book. Chegamos no dia de Natal, com uma viagem um pouco complicada. Saímos de Osasco por volta das 5 horas da manha, a viagem transcorria normalmente, quando carro teve uma pane. Conseguimos ser levados pelo guincho do pedágio, ate um posto de gasolina. Convocamos um guincho de Osasco, para que trouxesse outro carro e levasse o defeituoso para a oficina do Ismael, e seguimos viagem.Tudo isso que seria realizado em 5 horas, ficou por 12 horas.

Festa de proporções gigantesca

   Festa fenomenal em 17/12, marcaram o encerramento da temporada 2022, do Reumatismo. Nosso departamento de Marketing escolheu o Rancho do Pescador como o local, como no ano passado foi o Viola Veia. A festa de 2022 teve proporções gigantesca com a participação de 90 pessoas. Estiveram presentes nossos atletas com seus familiares e amigos e personalidades importante do nosso meio. La estiveram jogadores de todos os títulos do Reumatismo, presidente do Manguaca, nosso quero amigo Henrique com sua esposa e mãe, isso os trouxe muita satisfação. O Zé Carlos do Carmo e sua esposa Heloisa. Assim por diante, estávamos rodeados de amigos.
 

Por que e como foi criado o 60tao

Em uma reunião na clinica do Nilson, entre ele e o Edson, decidiram a formação da categoria 60 anos. Motivo era o encerramento da carreira do Edson, e também a manutenção dos jogadores que já não estavam jogando  categoria de baixo. Tomada a primeira decisão, faltava ajeitar o horário de campo. Conversando com o presidente do Portão, depois de vários manejos, as coisas se assentaram. E marcamos o primeiro jogo, foi em Pereiras, e o Reumatismo venceu a Associação por 2 x 0, gos de Martins e Serginho. Foi desta forma que foi criado a categoria 60tao, e hoje na foto ao lado, esta o time atual.