domingo, 26 de abril de 2020

As 20 Ferrovias Incriveis que dão Medo

Repercussão da saída de Moro em Londres

   Aproveitando a conversa que tive com meu amigo direto de Londres, discutimos o assunto da saída do Moro.
  Ele, como eu, ficamos tristes com isso, mas é consenso, que o Brasil não vai parar e deve continuar da mesma forma, e o Bolsonaro tirando os que tem a mentalidade contra o que prometeu em sua campanha.
   O que achei sensacional é que o eleitorado do Bolsonaro na Inglaterra é de quase 100%, e que eles não estão nem aí com a saída do Moro
   Comentou, se o cara quer sair? que saia, eu vou continuar apoiando o presidente.
    O simples fato de procurar a Globo, já mostra o lado que ele estava. Continuou dizendo sobre a mulher, que ele escolheu para ocupar uma secretaria, que a mesma era abortista, desar mentista e da esquerda. Poxa, e o Moro discutiu muito sobre dispensa la. Se não fosse a opinião publica ela estaria lá até hoje.
    Outra coisa que ele comentou, que eu não tinha conhecimento, é que uma Universidade  importante, homenageou o Lula com uma placa na parede, pois foi enganada como quase todo mundo com a sua atitude de ter acabado com a fome no Brasil. Quando foi descoberto todas as mazelas, foi tirado da parede onde estava, junto com as das pessoas mais importantes do mundo. E esse ato foi com festa, e isso a esquerda, a imprensa não noticiou. 
  

Reumatismo em Londres

  Falei ontem, com um amigo via face book, que mora em Londres, por nome de Carlos Eduardo Farias
  Entre outros assuntos tratados, falamos sobre o confinamento, trabalho, futebol etc. 
  No caso do covid19 a coisa está muito feia e as pessoas não saem de casa para nada. 
   No trabalho está realizando tudo de casa, e as reuniões tudo pela internet.
   O Eduardo é meu amigo de muitos anos, eu tinha 20, para se ter uma ideia. Trabalhávamos juntos, jogávamos futebol juntos e hoje mora em uma chácara nos arredores de Londres
   Onde mora, tem uma estrutura, onde aluga horários em campo de futebol e fez uma proposta tentadora. Nós ficaríamos com custos de passagens aéreas e ele com o resto. Levaríamos 2 times, 50tão e 60tão, ficaríamos 7 dias e jogaríamos 1 torneio com cada categoria.
    Tem em seus equipamentos "grama sintético e natural" 12 campos. E nestes campos tem 28 times mensalistas, inclusive um da 6ª divisão, irá falar com eles e dentro de breve acertaremos uma data para esse sensacional evento, que já tem nome, Copa da Rainha da Inglaterra.
    Ainda hoje domingo as 16,00 horas, faremos uma reunião via computador, para tratarmos de alguns assuntos, para deixar  tudo encaminhado, esperar acabar a pandemia e fazermos uma festa para ficar na história.
    Depois de tudo acertado, faremos uma reunião com todos do elenco, antes porem com a diretoria e acertaremos a próxima viagem internacional.

Assistam hoje "Live" as 8.30, de Osvaldo Eustáquio

   Nesta madrugada, por volta das 4 horas, liguei meu celular e vi que alguém estava testando o áudio de seu canal, e tinha mais ou menos "na quele momento" umas dez pessoas assistindo.
   Aproveitei, entrei na sala e conversei com o Osvaldo Eustáquio "dono do canal", e ele me disse, que hoje as 8,30 horas, ele entrevistará uma importante testemunha do caso do esfaqueamento do Bolsonaro.
   Pra que não sabe, o Osvaldo Eustáquio, é o que transmitiu em seu canal o depoimento do Roberto Jéferson, no caso do golpe contra Bolsonaro, que a sua audiência foi maior que a do Fantástico da Globolixo, inclusive até o presidente acompanhou ao vivo.
   Segundo ele, já que o Moro e o Valeixo, pararam com essa investigação, que o jornalismo investigativo vai assumir o caso por conta própria e mostrar quem é o mandante de tal ato.
    É só entrar no youtube e digitar o seu nome que automaticamente entra na sala, é muito importante seguir canal, pois ele é bastante interessante e tem compromisso com a verdade. Além de que segue o blog do Maior de Todos.