terça-feira, 15 de julho de 2014

"Espaço do Blogueiro"

   Na foto ao lado, mostra momento de um jogo, clássico brasileiro, disputado no México em 2013, entre Reumatismo e Tradicional.
   O blogueiro de Rancharia - SP, Sr Wladimir Silvano, entrou em contato através do "FALE CONOSCO" e nos pede opinião sobre a contratação de técnico estrangeiro para nosso selecionado.
  R:- Esta questão é difícil. Veja você, quando Felipão foi contratado, poucos acharam ruim. Sei que fui um, mesmo assim torci para que desse certo. Quando ele escolheu os jogadores, poucos se manifestaram contrários, inclusive eu. Quando foi campeão da Copa das Confederações, todos achavam o melhor time do mundo, inclusive eu. Só que nós todos não dimensionamos os adversários. Veja a Espanha, Itália etc, todos eliminados de cara. Não sei se um técnico estrangeiro, não seria queimado de cara, pois para crescermos demorará por volta de 20 nos, devido que nossa safra de atletas é muito ruim.
   A Sra Milla, executiva da Ciasoccertravel, nos pergunta: Quais as chances do Reumatismo na "Copa Europa deste ano".
   R:- Nossa diretoria, no inicio de 2012, fez um projeto  para dois anos. Objetivo principal era levar o elenco para excursionar fora do país, disputando importante competição. Sendo que, no primeiro ano "2012", era pegar experiência e no segundo "2013", com a experiência adquirida, era ganhar um tão sonhado título no exterior. Como foi exaustivamente publicado, em 2012, chegamos com a inédita terceira colocação, e uma bagagem pesada, á nível de conquistar coisas maiores no ano seguinte. E assim aconteceu, conforme o projeto inicial. Apesar das dificuldades, inerente ao futebol, o time sobrou em campo e fora dele, e conquistamos nosso primeiro título internacional.
   Para a "Copa Europa", a qual está fora do projeto inicial, desta feita é fazer um grande papel, passear muito pela Europa, e honrar a camisa do "Maior de Todos". E que venha mais um título.