quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bola pra Fábio, é gollllllllllllllll, do Reumatismo Máster..

       Achamos um gol do Fábio, frente a Seleção Brasileira de Eternos Craques.(gravado por celular)   Gol marcado no estádio do Rochdalle em Osasco, no dia 10/12/2012. Em entrevista a este blog,  disse ele que fez o gol em homenagem á um velho amigo de futebol e da vida " Manuel Sanches", conhecidíssimo como Mané.  Observem que a jogada é desde o início, de pé em pé, até a marcação do gol. Observem que o goleiro é nada mais nada menos, que o Gilmar, ex atleta do Palmeiras.

A terra tremeu em Osasco......

   Veja rapidinho, uma filmagem, do dia em que o chão tremeu, em Osasco..........

Biro Biro e Ademir da Guia......

      Depois de algumas reuniões,  entre a diretoria do Reumatismo Máster e os ex atletas Ademir da Guia e Biro Biro, ficou acertada as presenças dos dois em um jogo amistoso no Paraná, no dia 23/09/2012.  O jogo, que ainda não está definitivamente acertado, faltando alguns detalhes. Mas, se o evento for acertado, á equipe do Reumatismo Máster contará com esses dois ex atletas, vestindo sua camisa..

Final de ano, promete.....

  A diretoria do Reumatismo Máster, apesar de muitos compromissos, já começa a pensar, na realização de mais um jogo beneficente. Tivemos uma proposta do time de Máster do Bragantino, o mesmo elenco que foi campeão Paulista e vice Brasileiro, com Gil Baiano, Alberto, Junior etc. Proposta essa, seria para fazer um jogo no final do ano, em Cotia. Além desta, temos uma do Marília, time de Jorginho e Cia. 
  Como o resultado do último jogo beneficente foi dos melhores, estamos pensando em fazer o próximo.

Uniforme novo.....

  O Reumatismo Máster F C, vai á campo pela primeira vez, jogando em seus domínios com a camisa da foto, meias vermelhas, calções azuis.
  Esse uniforme foi usado apenas uma vez, esperamos que ele continue nos dando sorte. 

Desfalques para sábado.....

   Márcio, não jogará contra o Residencial 11. Além dele, Deusdete, Aguinaldo, Takao, Dr Fernando e Geraldo.
   Deusdete e Márcio, com problemas particulares e os demais todos lesionados.