segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

artilheiros do 50tão


 

Artilheiros do 60tão


 

Verdadeiro espetáculo

   Esse final de semana que passou foi especial. Foram 2 jogos maravilhosos contra o São Bento de Barueri. A resenha foi um show, como de costume, bem organizada, divertida, carne boa, música boa etc. Normalmente nossa resenha termina por volta das 19,30, desta feita foi as 21,00 horas. Em campo, foi só alegria. O 60tão realizou um ótimo jogo, o 50tão como de costume manteve o nível. A parte organizacional do evento não ficou atrás, uniformes bem cuidados, cheirosos, a água gelada, o adversário chegou no horário, tudo em ordem. O mais maravilhoso é a alegria desse time demonstrada na resenha. Que Deus permita que em nosso grupo continue assim, um verdadeiro espetáculo. 

Viagem dos sonhos

   Nesta semana, começaremos a organizar os elencos que viajarão para a cidade de Palmeira PR, para os jogos dos dias 6 e 7 de maio. Na parte extra campo já está tudo acertado, como o meio de transporte e local da concentração. Será criado um grupo de zap para tratar os assuntos apenas da viagem. Faltando pouco mais de 60 dias, temos que nos preocupar com os atletas que estarão a disposição para a viagem. Nem todos poderão ir devido compromissos com trabalho, lesões e outras cositas mais. Tudo isso será comandado pela diretoria de Marketing, juntamente com Nenê e a comissão técnica.

Gramado atual

    Terminamos o mês de fevereiro e somado com janeiro, realizamos 5 jogos. Nunca havia acontecido antes em toda a nossa história. Esse fato aconteceu por atualmente jogarmos em gramado sintético. Nos 15 anos anteriores, quando jogávamos no E C Portão com grama natural, todos os anos iniciávamos a temporada no 2º final de semana de março. Outra coisa que nos favorece são os jogos em dias de chuvas, que neste ano já foram 2. Apesar que temos a consciência que as reformas no gramado é fundamental para que ele mantenha o nível mínimo para a pratica do futebol.

Bom dia