terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Música de boa noite

Aposta ganha

   Na foto do lado esquerdo, está o presidente do Califórnia de Porto Feliz. No dia 28/04/2018, era um sábado de manhã, fomos jogar em Porto Feliz, na categoria 50tão e 60tão. Ele uma pessoa do bem, sujeito animado, foi logo dizendo, montamos um time para ganhar pela primeira vez do Reumatismo. Eu disse, será? Ele falou o 60tão está fortíssimo, e o 50tãao reformulado. Quer apostar uma camisa do time, se caso um dos dois sair vencedor. Me disse vou fazer 2 x 0, vamos vencer nas duas categorias. O nosso 60tão estava completo, mas, o 50 tinha viajado metade do time. Mas, fazer o quê, fui fazendo a aposta e para provocar dei um gol de lambuja. Resumindo o 60tão foi 5 x 1 e o 50tão 3 x 1. Aifizemos essa foto ele entregando a camisa para mim.
 

Hilária essa composição

Hino do Reumatismo


 

Dropes

                                  Respondendo blogueiros

1º) Tem saudades de algum jogador, aquele que de uma forma ou de outra faz falta? R:- Sim. Tínhamos um zagueiro que faleceu em um acidente de transito cruel. Era um zagueiro técnico, fazia a leitura correta do jogo, amigo, atleta de grupo. Deixou saudades, a fera se chamava Deodato.

2º) O Reumatismo já teve um médio volante por nome de Vinicius? Ele é um comprador aqui da nossa empresa e diz que jogou no Reumatismo Master F C, time mais organizado que já conheceu. R:- Obrigado pelas suas palavras relacionadas ao nosso blog e ao nosso clube. R:- Sim, tivemos. Ele era um bom volante, muito inteligente, na época teve que se afastar por motivo de trabalho.

3º) O time de vocês tem uma foto em um restaurante de estrada em São Luiz do Purunã PR? Conheci um amigo que está na foto e perguntei ao dono do Restaurante e ele me disse que era o Reumatismo de Osasco. R:-  Sim temos, somos nós mesmo. Fomos jogar no Paraná, e de madrugada paramos para tomar um café, e desceu nosso time, a delegação toda de agasalhos azul e branco, chamou a atenção do proprietário que tirou fotos e criou um pôster e está na parede do restaurante. E a pessoa que você conheceu, meu caro Adroaldo sou eu mesmo, Edson Galdencio, e você morava em Araruna e tinha o apelido de "distronca".

4°) O Reumatismo tem seu hino oficial? R:- Temos sim, e já faz anos. Ele foi composto pelo Manuel "o cantor da Boate azul", hoje falecido. Ele era torcedor do Reumatismo, inclusive em jogos importantes, quando não estava em shows, ia com a gente. Ele compôs a letra e a música junto com a esposa e é ele quem canta. Na próxima postagem você ouvira uma de nossas conquistas, que é o nosso hino. Esse trabalho foi executado pela diretoria de Marketing em 2009, que até hoje é comandado por Nilson Ferreira David.

Começando o dia