sexta-feira, 25 de maio de 2018

Papo de Boteco

     No "Papo de Boteco" de hoje, contaremos um fato verídico, que é muito comentado nos bastidores do Reumatismo.
  No ano de 2007, jogaram Ypiranga de Palmeira PR e Reumatismo. Esse jogo teve diversas marcas, uma delas que foi o primeiro jogo interestadual do Reumatismo, também foi o primeiro empate da história e o fato principal vamos tratar agora.
   A delegação viajou com 19 atletas, entre eles estava um médio volante por nome de Deusdete o qual ficou no banco. Nossa comissão técnica nunca o tinha visto jogar, apenas nosso diretor e capitão Nilson o conhecia. O jogo rolava com um equilíbrio impressionante, e no intervalo quando nosso técnico Edson Galdencio fazia as substituições, foi logo perguntando. Nilson esse cara aguenta esse nível de jogo?
  O Nilson respondeu, pode colocar que eu garanto. O homem entrou, jogou muito, e ficou 16 jogos em sequência como titular.
 Está no elenco até os dias de hoje e continua como titular.

Por dentro do Reumatismo

   Neste sábado o Reumatismo realizará a sua 17ª partida na temporada e a 485 de nossa história.
   Será a 8ª partida atuando como visitante e foram 15 vitórias e 1 empate.
   Com esses resultados até a 16ª rodada, 2018 passa ser a temporada com o maior índice de pontos alcançados, em toda a nossa história. 
   Até o momento enfrentamos 5 adversários de primeiro confronto, e teremos ainda mais 3 até o final da temporada.
   Foram 51 gols marcados em 16 partidas em 2018, levando em conta a mesma quantia de partidas, essa temporada também atinge a maior marca da história.
  A formação mais utilizada por nossa comissão técnica em 2018 foi: Paulinho, Brusque, Deodato, Samuel e Valdemir. Dinho, Deusdete, Borra e Monteiro. Davi e Caio.
   O artilheiro até aqui é Borra com 11 gols e o atleta que mais atuou até aqui é o Deusdete com 16 jogos. 
   O Reumatismo fará 2 jogos na sequencia fora de casa, enfrentará o Palma Futebol e Samba na Vila Sônia em São Paulo e em seguida o Flamengo de Franco da Rocha no domingo dia 02/06 as 10,00 horas.
   Para o jogo de sábado a equipe viaja completa, esperamos realizar um bom jogo, logo depois da partida será servido um almoço.