quinta-feira, 26 de julho de 2018

Notícias em quatro tempos

Quem estará de volta neste sábado é o nosso atacante John Roma. Ele que esteve cobrindo férias de um funcionário amigo em sua empresa. Postou em nosso "fale conosco" em uma reportagem de ontem. Passou as condolências ao amigo Edu.

   Quem estará retornando também neste sábado é o nosso médio volante Deusdete, ele que passou 1 mês longe do Maior de Todos, passando suas merecidas férias em Minas gerais, junto a seus pais e irmãos.

  Estamos começando a ficar preocupados com um assunto que está ocorrendo com frequência neste ano. Os adversários do Maior de Todos, recebem nossa visita em suas casas no primeiro confronto e perdem o jogo e arrumam desculpa na hora de vir jogar em nossa casa. 
  Ocorreu por 3 vezes neste ano e voltou a ocorrer no próximo sábado. Rapidamente nossa diretoria substituiu o adversário, para que nosso elenco não fique sem jogo, coisa que nunca ocorreu em nossa história.
  Neste caso foi o time do Califórnia de Indaiatuba, clube tradicional na região. Avisou apenas ontem da desistência. Como isso não é prática comum de grandes clubes, o assunto foi passado para a liga de futebol regional e para todas as ligas virtuais.
  Outro clube o qual também é tradicional é o Palma Futebol e Cerveja, depois do jogo acertado para o fim de ano, inclusive com mudança no horário, pediu o cancelamento, sabe se lá o motivo. Estamos ficando preocupados.
  A várzea está ficando com clubes caramujos, só jogam em casa.
  Vamos começar a repassar essa informação para que todos da várzea conheçam os clubes Caramujos.  

  Amanhã estarei almoçando com diretores do Paulistano, no Rancho do Pescador, em Osasco. O assunto a ser tratado são diversos:- Blog,  Liga, participação em evento no aniversário da cidade e principalmente administração do elenco.
  A reportagem que fala dos "que se acham" supercraques do Reumatismo está dando o que falar. Os acessos no dia de ontem e perguntas no fale conosco foram muitos.
  O Seleto de Paranaguá, através do diretor Albino Gomes, diz que no elenco dele é de 100%.  Segundo ele sua diretoria já decidiu fazer uma reformulação para o próximo ano. Segundo ele, nenhum jogador contribui nem para lavagem das camisas, acham que são craques, e mais perdem do que ganham seus jogos, diferentemente do Reumatismo.
  Mas, digo o seguinte para você:- esse tipo de atleta, em vez de jogarem bola quando jovens, brincavam de bonecas. Nunca tentam resolver a questão pensando em seus defeitos "dentro para fora" e sim achando que o problema estão sempre nos outros. Acordem gente, o egoísmo afeta o relacionamento

Reumatismo "marcando seu tempo"

    A viagem para Poços de Caldas ocorreu as mil maravilhas, o condutor foi o Davi, motorista profissional. A distancia é de 256 km "entre Osasco e a cidade mineira de Poços de Caldas" e uma Mitsubishi nos levou com tranquilidade e conforto. Viajaram:- Davi, Edson Galdencio, José Carlos do Carmo e Nilson Ferreira David.
O Secretário de Esportes da cidade Sr Wellington Paulista foi quem nos conduziu. "Ele que está na foto de camisa mangas compridas azul.

Descanse em paz "Dona Aurora".

   Muita tristeza marcou o velório e o enterro da mãezinha de nosso atleta e amigo Eduardo Cândido.
   Estive presente na madrugada de terça para quarta no velório do Bela Vista em Osasco e a presença de amigos e parentes era muito grande.
   O irmão do Edu, SR Rubens Cândido, contou a vida de sua mãe, ou seja, a dona Aurora foi uma mulher guerreira, e que com certeza estará nos céus junto de Deus.
  Ela deixou 6 filhos, uma mulher e 5 homens, e faleceu com 95 anos.
  O Reumatismo a homenageou com uma linda coroa de flores, e fará 1 minuto de silêncio no jogo deste sábado.
  Que Deus o a tenha.

Reunião define evento em Poços

   Em uma reunião realizada em Poços de Caldas na manha desta quarta "25/07" na Secretaria de Esportes do Município, com presenças de autoridades local e diretores dos clubes participantes, ficou acertado os seguintes detalhes:-
1º) Sorteio dos jogos.
2º) Regulamento.
3º) Horário e locais dos jogos.
4º) Arbitragem
5º) Cerimonial
6º) Premiação.
  A ordem dos jogos foram feito em consenso. No dia 7 de setembro "sexta", jogarão na primeira partida as 17,30 horas "Reumatismo x Caldense" e em seguida  "Seleção Mineira x Paraná" as 19,00 horas.
    No dia 08/09 "sábado", jogarão Seleção Mineira x Reumatismo, as 16,00 horas e em seguida  17, 30 horas Paraná x Caldense.
No dia 09/09 "domingo" jogarão na primeira partida "quem fez a 3ª e 4ª campanha, as 8,30 horas e em seguida as 10,00 horas a disputa do título co a 1ª e 2 ª campanha.
  O regulamento é simples, a idade é de 3 jogadores de 47 e o restante de 50 anos. O tempo de jogo é de 35 minutos etc etc etc
  Todos os jogos serão realizados no Estádio da Caldense o "Ronaldão".
   O Cerimonial será simples, com a presença da Banda da Policia Militar. Sendo que no primeiro dia do evento, em virtude do aniversário da Caldense, os 4 times entrarão juntos para ouvirem o hino nacional.

  Em seguida, foram feitas vistorias no local de concentração do Reumatismo e o Restaurante onde a delegação fará suas refeições.
  Ficou tudo acertado, inclusive a participação do Maior de Todos nos eventos dos anos de 2019, 20 e 21. Estiveram presentes José Carlos do Carmo, Nilson Ferreira David, Edson Galdencio e o Atleta Davi. A viagem para Poços teve início as 7,00 horas, a reunião as 11,00 e a comitiva chegou em São Paulo por volta das 17,00 horas.