domingo, 5 de setembro de 2021

QUEM TEM HISTÓRIA CONTA.......


 

Notícias

     A equipe do 50tão realizou a partida 578 em toda a sua história, sendo que em época de pandemia nosso número de jogos reduziram muito. Nesta temporada foram apenas 13 jogos. Já a equipe da categoria 60tão realizou em toda a sua curta história 22 jogos e nesta temporada 12 jogos.

     Tivemos a volta do nosso meia Edu no jogo contra o Cruzeiro. Ele que vem recuperando de problemas médicos. Jogou meio tempo e foi bem. 

      A novidade no dia de ontem foi a estreia do lateral Gilson na equipe do 60tão. Jogou meio tempo e não comprometeu. Seja bem vindo. Na categoria 50tão teve a estreia do zagueiro Garcia, na verdade reestreiou, também jogou meio tempo e não comprometeu. Neste caso, desde a saída de Deodato não completamos a nossa zaga.

      Por falta de tempo, para atualizar nosso blog e responder nossos blogueiros, quero dizer que dentro da próxima semana estaremos colocando a casa em ordem. 

Artilharia em 2021


 

Categoria 50tão: Reumatismo 7 x 1 Marília de Itapevi

    Ontem "sábado 04/09/2021" a equipe do Reumatismo na categoria 50tão voltou à campo na Arena Portão, desta feita para enfrentar o time do Marília de Itapevi. Foi um encontro de primeira vez. Tivemos algumas ausências, tais como Nilson, Zé Paulo, Dinho, Monteiro, em contra partida tivemos a reestreia do zagueiro Garcia, e por falta da dupla de zaga, jogou o Piva, titular da equipe na categoria 60tão. O time em campo, teve algumas dificuldades nos primeiros minutos (15), devido desentrosamento, logo encaixou e aí passou como um rolo compressor vencendo por 7 x 1, com 3 gols de Fábio, 3 de Ivan e 1 de Deusdete. Andamos perdendo uma série de gols, os quais não estamos acostumados. O time foi à campo com: Paulinho, Nenê (Gilson), Piva (Garcia), Anderson e Cícero (Denis). Vandeco (Maurício) e Piu, Deusdete e Siano (Paulo César). Fábio e Marcão (Ivan).

Parabéns a Todos.

 
 

Categoria 60tão:- Reumatismo 2 x 3 Cruzeiro de Barueri

    Neste sábado (04/09/2021), nossa equipe na categoria 60tão (foto) entrou em campo novamente, desta feita enfreou a boa equipe do Cruzeiro de Barueri. Mesmo jogando bem, perdeu pelo placar de 3 x 2. Saiu perdendo e em uma cobrança de falta magnífica de Ivan empatou e em uma excelente jogada entre Vanderlei e Rubão viraram o jogo. E em uma desatenção defensiva tomou 2 gols no finalzinho do jogo. Desta forma vimos em campo o tal do placar injusto. Mas, ouve uma luta em campo, o time se portou muito bem Taticamente. Segundo o técnico Ari, o time foi muito bem no geral. O time foi á campo com: Edenilson, Brusque (Gilson-estreia), Sabata-estreia, Masetto, e Ismael(Paulo César). Vanderlei, Severino, Samuel e Serginho. Ivan e Rubão(Valmir). Parabéns à todos