sexta-feira, 8 de abril de 2022

Reumatismo master

Só quem tem história pode contar





 

Aconteceu, virou notícia

    Reunião com secretaria  de esportes de Osasco ficou para a semana que vem. Devido início de várias competições em nossa cidade, dirigentes da entidade resolveram adiar.

    Comentários dos adversários sobre a resenha pós jogo contra o Sorocabanos de Iperó ainda repercutem até os dias de hoje. Temos vários comentários no "fale conosco" onde enchem de elogios a nossa diretoria de Marketing.

     Torcedores "bandidos" do Corinthians ameaçaram o goleiro Cássio um dos maiores ídolos de nossa história. Como é que pode nossa justiça não prender esses vermes que sujam a nossa marca.

      Nosso centroavante Fábio, pelo que tudo indica, deve alcançar o Ivan com 4 anos de artilharia e de forma consecutiva. Já se destaca na artilharia desta temporada.

      Nosso capitão Nilson, vem se destacando no ataque do 60tão. Marcou 3 no jogo passado e já tinha ido muito bem no jogo anterior. A briga pela artilharia deste ano no 60tão vai pegar fogo.

      O SR Ico Vinhas, morador de Miracatu, nos pergunta como que nos lindamos com jogadores que já nos trocaram por outro clube? Ele pergunta, segundo ele, por que estão com esse problemas no momento em seu time por nome de Futebol e Samba daquela cidade. Olha, nós tratamos com uma certa reserva, pois nosso clube é centenas de vezes maior do que qualquer atleta. Hoje temos 1 atleta no elenco, que nos traiu e voltou arrependido pedindo para jogar e por sua humildade e nome que conquistou no passado, deixamos ele voltar. Hoje, foi criado uma comissão por nossos fundadores, Edson e Nilson, para analisar e autorizar a entrada de qualquer atleta para o grupo. Espero que tenha ajudado caro amigo. Obrigado por suas palavras ao nosso querido Reumatismo.