segunda-feira, 9 de março de 2020

Atlético de Pereiras 2 x 3 Reumatismo (Cat 60tão)

     Jogando neste domingo na cidade de Pereiras, a equipe do Reumatismo realizou sua 3ª partida em toda a sua história. 
     Foi lindo de ver esse time em campo, onde tinha quatro jogadores que jogaram na 1ª partida do Reumatismo categoria 50, em 2007, são eles Edu, Edson, Macuco e Nilson.
     Além de ter jogadores que foram campeões da Copa Pacífico no México, como Macuco, Edson e Nilson.  Além de que o Clóvis, Nilson, Edson, Macuco ter jogado também em Portugal e Espanha na disputa da Copa Europa e ter alcançado a 3ª colocação nos 2 países. Outra lembrança foi estar em campo do jogador que fez o primeiro gol com nossa camisa, estamos falando de Edu.
     Sobre o jogo foi muito bom, o respeito pela idade deixa o espetáculo mais lindo, cheio de toques de bola, as vezes me perguntei, imagina esses atletas quando jovens?
     Foi um jogo equilibradíssimo, onde o vencedor foi o time do Atlético mereceu, foi mais persistente, errou menos em sua defesa, parabéns ao time da casa e a todos nossos atletas, por estar presentes e em campo.
     Nosso time foi `campo com:- Edenilson, Brusque, Nilson, Samuca e Macuco. Edson Clovis), Serginho, Edu (Samuca de Pereiras) e Adilson. Fuminho e Martins. Gols de Samuel e Adilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.