sexta-feira, 7 de agosto de 2020

PAGODE BREGA AO VIVO - JUMENTO DESEMBESTADO

Dia de show


Somos todos Reumatismo

   Neste domingo, teremos duas lives, a primeira será as 11,00 horas, direto no youtube, com as participações de um blogueiro "Marcos Alemão" dos EUA, Carlos Eduardo, direto de Londres "blogueiro", Edson Galdencio, Nilson David e Milla "a promouter responsável pelas viagens internacionais do Reumatismo e um Coronel por nome de Oriel Pereira dos Santos. Terá duração de 1 hora, para quem não acompanhar ao vivo estará em nosso blog por volta das 14,00 horas.
   Em seguida, por volta das 14,00 horas, faremos outra com as participações de atletas do Maior de Todos, também com duração de 1 hora.

   O treino do Reumatismo deste sábado está sendo aguardado com muito interesse, devido a evolução e as brigas por posições na equipe titular. Segundo nossa comissão técnica as duas equipes estão com aproximadamente 8 a 9 titulares, e o objetivo é ter 14 a 15 em cada uma delas. O início será as 15,00 horas, mas, nossa diretoria pede que os atletas cheguem no máximo as 14,45 horas. Teremos a preparação física e em seguida treino com bola.

Hiroshima e Okinawa

   Ontem foi uma data triste para a humanidade. Foi nesse dia anos atrás, que usaram a bomba atômica contra pessoas. A primeira em Hiroshima e no dia 9, em Nagasaki, ambas no Japão. O ano fatídico era  1945. Logo após essa devastação no dia 2/9 o Japão se rendeu e pois fim a guerra. Segundo relatos de americanos, responsáveis pelo lançamento das bombas, foi para evitar a morte de muitos  de seus compatriotas, o que ocorreria se tentassem tomar o Japão a unha.  Coisa que ocorreu na tomada da ilha de Okinawa, no arquipélago Japonês. ]
   Espero que isso jamais ocorra e que Deus nos livre desta situação.  

O "Botafogo" se acha

   Assisti uma live na noite de quarta feira, onde uns "mamilocratas", também "baitolas", que parecia que estavam falando para animais. Entre eles estavam Barroso, Maia e outros ilerguminos.  O que mais me chamou atenção é o "Botafogo" na planilha da famosa Construtora "Rodrigo Maia", que teve a capacidade de dizer que ele não tem cacuete de presidente da republica. Ele esquece que para ser o chefe do executivo tem que ter 50% + 1 voto do povo. E esse imbecil, se candidatou para prefeito do Rio junto com alguém da família Garotinho e foi um vexame, no que diz respeito as urnas. Acho que ele pensa que o povo está adormecido. No que depender de mim, seu "dona Maria" eu vou estar sempre lembrando, que vc é rato de esgoto e não tem apoio popular nenhum, e lave a boca para falar de Bolsonaro.