quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Boa noite


Inveja pura

    Dê uma olhada no banco do Reumatismo no último jogo:- da esquerda para a direita estão: Nilson - Samuel - Martins -  Ivan - Adair - Edu - Paulo César e Cícero. 
   E ainda o Monteiro que está atrás de azul, que não jogou com problemas na panturrilha e Matheus que acabou jogando na segunda etapa, está vestido ao lado do Nilson.

    O número de consultas de datas, para a marcação de jogos se multiplicam a cada dia. Via WhatsApp recebemos mensagens dos seguintes times nos últimos dias:- Comercial Bebedouro F C, Valadollid  F C de Cornélio Procópio, Municipal F e Samba da Praia Grande, 11 garotos do Jabaquara, Unidos F C de Pederneiras, Moleque Travesso F C da Vila Guarani, Barcelona de Sorocaba. Todos esses clubes querem jogos para esse ano, em sua maioria jogo festa de aniversário.

   O time olímpico do Brasil, voltou a jogar bola e na noite de ontem venceu por 4 x 0 a Dinamarca de forma contundente. A questão da humildade ao executar o esquema de jogo, foi fundamental para o resultado.  Na tarde de ontem, Tite reuniu se com elenco e tentou fazer com que os milionários da bola de nosso futebol, jogasse como se fosse o início de suas carreiras e na prática funcionou. O esquema de jogo é arrojado, atuando com quatro atacantes, para que isso funcione, a posse de bola tem que ser "quase o tempo todo", e foi o que aconteceu. Parabéns ao nosso time, pois sou dos poucos que acredito em medalha no futebol masculino.

     Vocês pensam que nosso "fale conosco" só recebe elogios. Tem blogueiros que não assinam seu nome, que desce o pau em nós. 
     Um mané, que conhece muito nosso time, pelo jeito, disse que nós só ganhamos do Portão, por que eles estão muito fracos.
     Amigo da onça, time igual do Portão é muito difícil encontrar um na várzea. Fizeram um segundo tempo ruim, mas, isso é normal em nosso meio. Entendo o treinador adversário, que teve que mudar muito seu time na virada do jogo, isso basicamente é regra nesta categoria. Pois até esse momento o jogo era igual. Pela forma que insiste, mandando e mail maldoso, a inveja sua, que naturalmente é por falta de talento "ruim de bola" já supera a sua ignorância recalcada.
     Uma coisa percebi em você:- quando era garoto de duas uma, ou você brincava de boneca ou jogava queimada na rua. Os dois são esportes olímpicos?