domingo, 15 de maio de 2022

Retorno programado

    Quem está com o retorno a cada dia mais perto é o nosso meia Márcio. Segundo ele me informou, está em fase final de exames, para acertar a data da cirurgia para o mês que vem e sua recuperação é de mais ou menos 90 dias. Pensa em um atleta e pessoa que está fazendo falta em campo e fora dele. Nesta semana ele foi pivô de várias discussões  em nosso "fale Conosco" devido a Seleção de Todos os tempos. Pensa em um assunto que nunca chegaremos a um consenso.
 

Rubens Cândido " a Fera "

      

   Na tarde de ontem, tivemos o prazer de receber um dos mais antigos torcedores do Reumatismo Master. Trata se do irmão do Edu, nosso querido Rubens Cândido. Na foto ele é o que está entre o Ivan e o Nilson. Sua presença nos fez lembrar de passagens de muitas alegria, ou seja a sua presença gerou uma resenha gostosa. Obrigado pela visita. velho amigo.
 

Clássico no 60tão


 

Artilharia do 60tão em 2022


 

Ivan, faz 3 e ganha música do blog

Falando do jogo do 60tão

    Boa tarde amigos que nos acompanham pela nossa página social, agora te colocaremos a par de tudo que aconteceu no dia de ontem, nos jogos do Reumatismo Master de Osasco. Nossa equipe do 60tão, enfrentou a tradicional equipe do Espada de Ouro de Osasco, dois times da mesma idade e o placar foi de 6 x 1, com gols de Ivan 3, Nilson 2 e Cícero. A história do jogo foi o amplo domínio da nossa equipe o tempo todo, parecia ataque contra defesa, a equipe vem respondendo muito bem nas mãos do técnico Deusdete. Ele utilizou no jogo de ontem Maurício (goleiro), Brusque, Zito, Nilson, Anderson 2°, Vanderlei, Paulo Cesar, Samuca, Ivan, Denílson, Piva, Cícero, Monteiro e Dr Valmir. Parabenizamos à todos pelo excelente jogo, uma união indescritível, entrelaçando o elo do conjunto, tornando a equipe confiante e vencedora.

Cat 60tão:- Reumatismo 6 x 1 Espada de Ouro