quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"Notícia de última hora"

    Depois de 180 dias de negociações, a diretoria do Reumatismo Máster, fechou com o Clube de Bocha Estrela uma  grande parceria. 
    Esse assunto se encerrou na noite de ontem, em uma reunião do conselho do clube, e ficou acertado o seguinte: A equipe do Reumatismo Máster e o Clube de Bocha Estrela, a partir de hoje será um só.
    Esta união veio de encontro com os interesses dos dois clubes.
    O nome do Reumatismo Máster, será mudado, possivelmente passará a ser Reumatismo Estrela Máster F C. E nossa sede social, dentro de poucos dias mudará para as dependências do clube.
   Aguardem a relação de todos os tópicos deste acordo, em breve aqui nesta página social.
    

"Cariacica, também temos blogueiros"


      Recebemos um questionamento do Sr Valdevino dos Santos, da cidade de Cariacica, onde ele diz: Como vocês tratam suas categorias de base, e como é as eleições de seus diretores?
      Diz ele, que joga no Andradas Futebol de Máster, e que alguém do Reumatismo Máster, deu o cartão com o endereço de nosso blog, quando se encontraram em Serra.
      Obrigado pelas palavras de apoio, e naturalmente que mandarei um exemplar da Revista Viver, para o seu endereço.
      1 º) Sobre a categoria de base é um tanto complicado. Para fazer um negocio sério, teríamos que ter estádio próprio. No momento somos parceiros do E C Portão de Cotia, que está para completar 6 anos, no qual pagamos aluguel. Mas,  com o desenvolvimento de nosso planejamento, que está em dia, não está muito distante de o Reumatismo Máster, escrever essa página de sua história.
      2 º) Está previsto, que ao completar dez anos, será formado o primeiro conselho, de nossa sociedade. Com esse conselho, será feito á primeira eleição de diretoria. O conselho será composto de atletas fundadores ou até o segundo ano de existência do time. No momento, o Reumatismo está dando um passo grande na sua história, logo em seguida, passaremos ao segundo passo, que é nosso estádio. Enfim, são anos de labuta, mas o objetivo é crescer aos poucos e de forma sustentada.

"Ranking"

      No ano de 2013, a equipe do Reumatismo Máster de Osasco, atuou apenas por duas vezes. 
     O motivo é que o time ficou de férias até o dia 16/01. Voltaria jogar no dia 19/01, contra a Cooper, e a chuva não deixou. 
      Então seu primeiro jogo foi no dia 26/01 e o segundo no dia 2/2.
      Os atletas que mais atuaram neste ano foram:
Paulinho, Macuco, Cícero, Geraldo, Edson, Deusdete, Edu, Monteiro, Caio e Carlão, todos com duas partidas.

"Por onde andam vocês?"