domingo, 29 de julho de 2012

RESUMÃO "Parte 7"...

Acompanhe as reportagens RESUMÃO "parte 1, 2, 3, 4, 5 e 6" os dados da campanha do Reumatismo Máster, desde a criação da liga. São 70 jogos. Sendo o primeiro dia 6/11/2010 e o último no dia 21/07/2011.

Curiosidades:
1º) Dos "70 jogos", a maior sequencia de partidas em nosso estádio, foi de 19 confrontos. Sendo o primeiro, no dia 07/05/2011, contra o Cervejeiros e o último, foi 10/09/2011, contra o San Remo de Pirituba. E a maior sequencia de jogos fora de casa, foi de 8 confrontos. Sendo o primeiro, frente a Seleção Brasileira de Master, no estádio do Rochdalle, em Osasco no dia 10/12/2011 e a última no dia 11/03, frente o Milênio em Vargem Grande Paulista. Obs:- dos "70 jogos", 30 foram realizados fora e 40 dentro de casa.

2º) A última derrota em casa, foi no dia 23/07/2011, para o Jardim Araruama de Cotia,  por 4 x 3. Portanto á mais de um ano.

3º) Nas "70 partidas", o número de gols  marcados, foi o seguinte: 178 gols :- média de 2.5 por jogo. Os gols sofridos foram de 112, média de 1.6 por jogo.

Ilustre presença....

   Quem esteve presente, na tarde de ontem no estádio do Portão, foi nosso atleta Aguinaldo. Ele, que é muito querido pelo elenco, esteve visitando seus amigos, e participou do terceiro tempo, causando enormes polêmicas.
   Ele, aproveitou sua estada, para comunicar a comissão técnica, que só retornará aos campos, no ano de 2013. Ele vem de uma recuperação  cirurgica no tornozelo, onde corrigiu problemas no tendão e também de esporão de calcâneo.
   Boa sorte ao amigo.

"DOCUMENTÁRIO"

  Clique e assistam uma pequena amostra do documentário sobre o jogo entre Reumatismo Máster F C e Independente, clássico de Osasco. Esta foi a partida número 233, e o Reumamaster atingiu sua partida número 39 sem derrota. Aproveitem e ouçam o  nosso hino.

Comentando a partida...

  Neste sábado, jogando no estádio do Portão, em Cotia, a equipe do Reumatismo Máster, voltou a jogar bem e venceu o Independente de Osasco por 4 x 0.
  Na defesa, sem erros, segura, antecipando todas as jogadas, neutralizou o ataque adversário.
  O meio campo, principalmente com os dois volantes, cometeram muitas faltas, no início do jogo. Isso em virtude, que o Independente tinha um atacante extremamente rápido. Logo que foi corrigido, com a marcação individual, nosso meio campo se sobre pôs ao adversário. 
   O ataque, com muita eficiência, apesar da marcação forte, fez quatro gols. Ivan e Fred, se deslocavam, e faziam jogadas de penetração com muita velocidade, e também de pivô, mostravam muito entrosamento.
   No segundo tempo o time voltou com Crystian no lugar de Edson, Cícero no lugar de Macuco, e Cardoso no lugar de Paulo César.
   Crystian foi bastante acionado, e em uma delas, penetrou em velocidade e concluiu com precisão. Os outros três gols, foram anotados por Ivan, sendo o primeiro, uma pintura de gol. Recebeu um lançamento e de virada mandou de forma inapelável para as redes, e depois ofereceu para sua esposa, que assistiu ao jogo.  
    Falando do jogo, o placar foi um pouco exagerado pelo nível de jogo mostrado pelo adversário. A primeira etapa, o placar foi de 1 x 0, mostrando muito equilíbrio. O erro do Independente, era que utilizavam de muitas bolas alçadas na área, onde com muita firmeza e segurança, nosso goleiro Matheus interceptava todas. O time do Reumatismo, neste jogo número 233, completou sua 39ª partida sem derrota. 


   Parabéns.