terça-feira, 28 de novembro de 2017

Três em um

   O Site da FEFA (Federação Esportiva de Futebol Amador), está quase pronto. Hoje já foi alimentado e alterado alguns detalhes, devendo ficar finalizado até o próximo final de semana. Daí pra frente, vamos lançar os jogos do último evento, abertura, encerramento, bailes, pescarias, festas no Resort, etc.

  A diretoria do Reumatismo, pensa para o no ano que vem, lançar a Loja Reumatismo Master virtual.  Onde estará sendo comercializado alguns produtos que serão licenciados nos próximos dias. Tais como camisas "femininas e masculinas" exclusiva para torcedores e torcedoras, agasalhos de inverno e verão, bolas com a marca do time, chaveiros, bolsas, toalhas, bonés, copos de chope, chaveiros etc Aguardem..... 

Na tarde de amanhã, em São Paulo, na sede da Pomptur, será realizado importante reunião, no qual serão tratados diversos assuntos, em relação a FEFA e o Reumatismo.  Bombas virão aí, nas férias, enquanto o elenco descansa, a diretoria trabalhará muito.

 


Maestro

   Nosso blog está em grande fase no que diz respeito a número de acessos. A relação interativa com nossos blogueiros são ótimas e vem crescendo significativamente.São perguntas de todos os tipos, política, futebol profissional, futebol de várzea, turismo etc.
Hoje vamos atender uma série de perguntas:
1º) Tem ideia de quando será o julgamento do Lula em segunda instância?
R:- Entre maio e junho, estão acelerando todos os processos da lava jato, os quais caíram seu tempo médio de 1 ano e 2 meses para 10 meses. A data anterior prevista era agosto de 2018.
2º) Fale me, sobre a sua opinião de como ficará o Foro privilegiado?
R:- No Supremo Tribunal Federal o julgamento está 7 x 1, por tanto está definido. Só que o Ministro Dias Toffoli, pediu vistas do processo, com isso continuará valendo até que volte em pauta e termine a seção. 
3º) Fale me sua opinião sobre Glesi Hoffimann?
R:- Sou paranaense e tenho vergonha de ter uma conterrânea como ela. Ladra, petista, casada com Paulo Bernardo, quer coisa pior do que tudo isso.
Tem um petista que escreve para o nosso blog para defende la. Esses dias eu perguntei para ele se queria ter essa bandida como mãe, ele caiu fora.  
4º) O que acha da Copa na Rússia, vai dar Brasil?
R:- Estou preocupado, pois o Brasil está sem forças política na FIFA. Aceitamos que nosso futebol fosse gerido po9r bandidos, agora os que não estão presos estão foragidos. 
5º) Qual estado que o blog tem mais acesso fora São Paulo?
R:- Paraná. 
6º) O que acha do goleiro Muralha do Flamengo?
R:- Está atravessando um momento de insegurança. Desviou o foco com aquela confusão com a esposa em publico. Mas, nunca foi dos melhores e deve ser afastado para os próximos jogos.