domingo, 8 de setembro de 2019

Bi toque......

   Jogão de bola foi confirmado neste domingo "08/09", para o dia 21/09, na Arena Portão. As conversações foi iniciada no dia em que estivemos jogando em Itapetininga "01/09" entre os Senhores Edson Galdencio e o José Carlos, diretor administrativo do Casi. Portanto Reumatismo e Casi de Itapetininga, farão o segundo confronto da história, pois o primeiro foi no interior e o placar foi 3 x 3. Esperamos contar com todo o elenco para esse clássico estadual.

   Apenas o Palmeiras se saiu bem, entre os Paulistas, nesta rodada do Brasileirão. São Paulo perdeu para o time do reserva do Inter, por 1 x 0, o Santos empatou o time reserva do Atlético Paranaense por 1 x 1 com um pênalti inexistente, o Corinthians empatou na sua Arena em 3 x 3 com o Ceará, com 43 mil pessoas assistindo. O Palmeiras depois de uma bli tis virou para cima do Goiás e fez 2 x 1. Desta feita o primeiro turno está acabando e os paulistas vão ficando longe do Flamengo.  


Vida longa a Lava Jato

   Quando você leva a vida de maneira saudável, respeitando as leis de Deus e dos homens, com ética, caráter, tudo bem. Mas, mesmo deste forma, você comete um delito grave, apenas um, você é julgado e preso pelas leis da terra e terá seu acerto divino.
  Estou dizendo isso e analisando as delações do  ex ministro Palloci, homem de confiança do PT, principalmente de Lula, Dilma e Zé Dirceu. Reiteradas vezes, ouvi de Dilma e principalmente de Lula, que o Palloci era um dos homens mais inteligentes deste país, que era de sua extrema confiança. Depois ouvi ele dizer que jamais ele o delataria, que eram quase irmãos e que ele não tinha nada para falar em virtude de sua lisura como presidente.
   Agora com essas delações, as quais são centenas, com provas e que coincidem com as de outros delatores, delações minunciosas, de onde vem o dinheiro, para onde ia, e a troco de quê, o mesmo Palloci é um pilantra segundo petistas e o próprio Lula, Dilma e os eleitores desse maligno partido, o qual tem cara de quadrilha.
   Desta forma, entendemos por que os partid, os envolvidos querem o fim da operação lava jato, se não todos irão de mãos dadas para o xilindró.
   Não podemos deixar que isso aconteça, alem disso, exigir que contratem mais gente, pois o entendimento que tenho, é que a lava jato está apenas começando. 
  Então, como dizemos no início da matéria, imagina como será o acerto do Lula e de sua laia, com Deus, aqui na terra já está pagando, e sua pena é só início, pois deve pegar uma pena superior a 100 anos. Tenho dito.