quarta-feira, 20 de março de 2013

"Galeria Reumatismo Estrela Máster"






"Programação de viagem"

   O local da saída do ônibus, será a praça do Samba, as 11,00 horas, no sábado dia 23/03.
  Pedimos á todos os relacionados para a viagem, para chegarem por volta das 10,30 horas.
  Durante a viagem, será feito o lançamento do DVD do Reumatismo Estrela Máster, cada passageiro ganhará um exemplar da Revista Viver, a qual conta capítulos de nossa história. 
  Logo em seguida os jogadores assistirão os melhores momentos do último jogo frente o Realmatismo.
  Por volta das  13,30 horas, paramos para almoço.
   Apesar do jogo ser em Santo Anastácio,  ficaremos hospedados em Porto Epitácio, na Pousada do Porto (foto), com chegada prevista para as 19,00 hras. Início do jantar as 20,00 horas. 
  Tempo livre par os atletas até á meia noite. 
  Café da manhã será servido das 7,30 as 8,30, em seguida viagem para Santo Anastácio, direto para o estádio,  com chegada prevista para as 9,00 horas. Jogo está marcado para as 10,00 horas.
  Almoço será servido logo após o jogo e viagem de regresso para as 15,00 horas, com chegada prevista para as 22,00 horas.

"Acontece"

     A comissão técnica do Reumatismo Estrela Máster F C, depois dos jogos realizados neste ano, tem poucas dúvidas para escalar o time que vai á campo no próximo domingo. 
   Apesar de ser um jogo festa, nossa torcida, principalmente a feminina, exige uma vitória.  Esse pedido chegou á alguns jogadores, em nossa reunião de quinta feira passada.
   No ataque, nosso treinador tem dúvida em quem será o companheiro de Monteiro, pois o Ivan, vem de longo tempo de inatividade. Jogou apenas no dia 26 de janeiro, frente o Gil Feras, quando se contundiu. Foram relacionados além de Monteiro e Ivan, Ecinho e Crystian.
   Na defesa foram relacionados para viajar os seguintes atletas: Paulo César, Cardoso, Nilson, Deodato, Macuco e Cícero, podendo ainda ser utilizado Caio e Deusdete. Mas, quem está escalado para jogar:- Paulo César, Nilson, Deodato e Macuco.
   No meio campo, foram relacionados os seguintes atletas:- Deusdete, Geraldo, Edson, Coronel, Edu, Caio, Carlão e Ratinho. Mas, quem irá á campo será:- Deusdete, Caio, Carlão e Edu. 
   O goleiro será o Paulinho.
  Sempre que acontece jogos entre Realmatismo e Reumatismo Estrela Máster, na cidade de Santo Anastácio, os jogos são sempre muito equilibrados, e o que nos parece, é que  desta feita não será diferente.