sábado, 1 de maio de 2010

Que momento é esse?

Este momento, nada mais nada menos, que nosso primeiro gol. No jogo em que o Reumamaster venceu o Juventude por 3 X 1.
O Time Amarelo, Azul e Branco é só festa.
No portão, só se fala em Reumatismo Master.

Mais um baile.......

Você sabia......

No jogo deste final de semana, com mais uma vitória do Reumatismo Master, teve um convidado especial o Sr Gilson. Ele teve o prazer de vestir a camisa do Reumamaster. Na foto da esquerda para a direita: Paulinho, Deusdete, O Gilson, Nilson e Ismael.
O Gilson jogou muito bem, e aliás ele era convidado do Deusdete, sendo amigo do Deudete é amigo do Reumatismo. Parabéns Gilson....

Igor e Vanderlei, sangue nôvo........


Igor, artilheiro nato. Vem fazendo a diferença no ataque. Enquanto vanderlei é o nosso arquiteto. Estão no banco de reservas em final de partida. Igor a sua esquerda o outro o Vanderlei.
Vamos lá sangue bão......

Caio, Carlos em dia de gala........

Caio, filho de um dos mais antigos atletas do Reumatismo (Macuco) estreiou no dia de hoje. Jogou apenas doze minutos e foi muito bem.
Mostrando seu amor pelo Reumatismo, time no qual seu pai é um dos fundadores e no qual seu falecido avô era torcedor.
Vamos lá meu garoto.......
Carlos, estreiou a três partidas. Ja está assumindo uma das posições do quarteto defensivo. Já fez grandes partidas. Parabéns e continue assim.

Reumatismo Master 3 X 1 Assoc Juventude

Com gols de Edú, Igor e Deusdete nossa equipe,
voltou a vencer em nosso campo, no dia de hoje.
Na foto da esquerda para a direita: Paulinho, Nilson, Caio, Macuco, Cidão, Igor, e Alfredo.
O jogo foi dos melhores, o Juventude com uma equipe de esporte (jovens jogadores) iniciou dominando o jogo dando a impressão que iria golear. Mas, como quase sempre acontece, o por volta de 16 min, o Reumatismo tomou conta do jogo.
Nossa gloriosa equipe formou com: Andrei, Paulinho, Carlos,(Caio) Nilson e Macuco. Bodão, Deusdete, Edú (Cidão) e Vanderlei.(Gilson) Alfredo (Igor) Ecinho (Alfredo).
Técnico: Edson Galdencio