sexta-feira, 15 de junho de 2018

Notícias

   Na foto ao lado, nosso treinador passa a escalação do Reumatismo a uma emissora de rádio, a qual transmitiria o jogo Ypiranga de Palmeira PR e Reumatismo. 
  Nosso blog foi pouco postado nesta semana em virtude de problemas técnicos. Mas, tudo foi solucionado e vamos as principais notícias da semana.
  Amanhã o Reumatismo volta à campo, enfrentará o Clube Progresso em Francisco Morato as 10 horas. Será nosso 20º  jogo da temporada, 10º fora de casa e o 488º de nossa história. Nossa delegação sairá de Osasco por volta das 8,30 horas.
 Ainda ontem, falei por fone com nosso médio volante Dinho, sobre sua lesão. Segundo ele sente dores no local, e ficará de fora neste sábado. Seu retorno está previsto para o próximo dia 23/06, quando o Maior de Todos jogará em casa.
  Assisti a gravação da abertura da Copa e achei fraquinha pra dedéu. O que me chamou atenção foi os aplausos ao presidente Putin, lembrei na hora da abertura da Copa aqui no Brasil, onde estava bem próximo da Dilma e presenciei a sonora vaia da petista. Agora resta saber se a Rússia fosse um país democrático se as vaias aconteceriam.  
   Por falar em Copa do mundo, que jogo foi aquele entre Rússia e Arábia, parecia um jogo da terceira divisão do futebol brasileiro. O time Árabe é mito fraco, erra muitos passes, sem padrão de jogo definido, um miolo de zaga incapaz. A Rússia apesar do placar é fraquíssima também, um futebol burocrático, sonolento, se não se cuidar vai passar vergonha.
   A palhaçada do PT no caso do "Terço" enviado pelo papa ao presidiário Lula, foi o fim da picada. A idiota e futura presidiária Gleisi Hoffmann, chegou ressaltar o assunto em sua fala no plenário do Senado. O pior que direto de Roma a farsa foi desmentida. Até a onde foi as mentiras desse partido corrupto, sem vergonha e mentiroso. E tem mané que acredita nesses ratos de esgotos. 
   Ontem foi lançado a pré candidatura do senador Magno Malta para disputa do cargo de presidente da republica nas próximas eleições.  Vou esperar a composição de sua chapa, para acabar de definir meu voto. Gostaria que compusesse com Álvaro Dias, pois aí estaria definido meu voto. Nada consta que os desabones.