segunda-feira, 27 de julho de 2020

OBRA DA FIOL ..


    Só aqui você fica informado de tudo que o governo federal vem fazendo. Nossa imprensa tradicional, que é toda de esquerda não mostra nada. Vejam e informem seus amigos, é importante. Precisamos da continuidade desse governo, para que o Brasil conclua todas essas obras. A volta da esquerda é o fim de nossa pátria.

Exploração de gás natural no campo do Azulão


    A Globo e a nossa imprensa vagabunda não mostra, mas aqui que é um canal de informações de direita você será sempre atualizado. Da lhe Bolsonaro.

Ferrovia de Integração Oeste-Leste

Te atualizei

   O treino do Reumatismo neste próximo sábado  terá um modelo de treinamento um pouco diferente. Utilizaremos as demais equipes para treinar o time na categoria 50 anos. E na semana que vem faremos ao contrário, todos os times treinarão a equipe 60 anos. Ou seja, vamos começar a moldar as duas equipes para o restante da temporada.

   O futebol paulista teve dia de autenticidade no dia de ontem. Toda a torcida tricolor queria que seu time entregasse o jogo para o Guarani, coisa que não aconteceu. O time reserva jogou muito mais que o time principal e mostrou a eles como que se faz. 

   Ontem nosso blog organizou uma "live" com 2 atletas e um fã e amigo do Reumatismo Sr Paulo Mazeto, professor de Sociologia e atleta, praticando seu esporte predileto aos 67 anos. Nela foi falado de tudo, da história do Maior de Todos, dos atletas, foi falado de quase tudo que envolve o Reumatismo. Os atletas que representaram o Reumatismo foram Eliseu, Deusdete, nosso treinador Edson Galdencio e o convidado. O número de visualizações está sendo recorde, e esperamos que mais algumas voltem acontecer rapidamente.

   Acordei com a notícia que o governo Bolsonaro através do ministério da Justiça, enviou para o estado do Amazonas nossa força nacional. Ainda não sabemos o motivo mais algo será feito. Sem que ninguém soubesse viajaram 800 homens para o norte brasileiro. Acredito que é para repor a ordem contra possíveis queimadas, e algumas coisas que nosso serviço de inteligência deve ter descoberto. Da lhe Bolsonaro.

   Queremos agradecer aos familiares dos atletas que foram para a Arena Portão assistir nossas atividades. Isso faz com que haja motivação aos atletas. O treino foi alem das expectativas, foi bastante proveitoso e esperamos que melhore ainda mais neste sábado vindouro.