segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais uma, para nosso museu.....

    O diretor de futebol do Clube Casm de Mairinque, Sr Roberto Pimenta, homenageou o Reumatismo, passando uma camisa, para nosso diretor Edson Galdencio.
   Esta camisa fará parte do museu do Reumatismo Máster, onde tem várias camisas tradicionalíssimas da várzea de nossa região, de outros estados, e de cidades longínquas  de nosso estado. Obrigado caros amigos, é com muito orgulho que o nosso clube recebe esta homenagem.

Muita festa.....



                                                              Queremos agradecer a diretoria do Club Casm, pela recepção nos dada antes, durante e depois do jogo. Temos a absoluta certeza que nosso objetivo foi alcançado, que é de fazer novos amigos a cada jogo. Na terceira foto, o terceiro da direita para esquerda é o Chinezinho, ele disse que nós ficamos devendo uma bola. Perguntamos por quê, ele disse que nosso time jogou tanto que deixou a bola pequena. Ou seja, gastamos a bola segundo ele. Pagaram tantas cervejas, que quem estava lá não conseguiram toma-las.       

Parada das mais difíceis.......

     Atenção jogadores do Reumatismo Máster, para os compromissos deste final de semana. Devido os atrasos nas obras do gramado, em nosso estádio, ouve acumulo de datas. No próximo sábado, jogaremos as 14,00 em São João Novo, no campo do 7 de setembro, frente a equipe do Leões do Morro de Itaquaquecetuba. Será inauguração do gramado, e logo após faremos um churrasco, para homenagear o adversário. Sairemos da sede do Reumatismo Máster, ás 12,45 hrs. O atleta que for direto ou não puder ir, comunicar a comissão técnica até sexta feira.
   Já no domingo, jogaremos as 9,00 hrs, contra o Milenium em Vargem Grande Paulista, comemoração do aniversário do time da casa. Logo em seguida teremos uma feijoada. Para este jogo, sairemos da sede as 7,45 hrs. Pedimos a compreensão de todos os atletas, e a colaboração para podermos saudar esses compromissos.