segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Missão


Direto do Camando

  Futebol brasileiro em todas as divisões está abaixo da normalidade, feio, sem criatividade, sem craques e não é de agora. Neste final de semana assisti ao vivo ou gravado todos os jogos dos paulistas e mais do Flamengo e Ceará e Inter e Cruzeiro, nenhum valeu a pena.

Na política, o cancelamento da candidatura de Lula foi o ponto alto do final de semana. Não vi nenhum dia a propaganda na TV, farei isso essa semana para ver o que está acontecendo.
Está difícil para os eleitores escolherem um candidato, eu com certeza não votarei em Bolsonaro. Basta de radicalismo no Brasil, e não votarei com certeza em alguém que está sendo investigado.

A resenha do Reumatismo depois do jogo deste domingo foi muito boa. Estivemos reunidos em nossa nova sede social, e o atendimento ao nosso povo foi das melhores. Agradecemos ao Lana e ao presidente da Ponte Preta. 

   Estaremos no programa Conexão Esportes da Rede Premium Tv nesta segunda e falaremos e muito sobre a Copa em Poços de Caldas. O programa será ao vivo das 18 as 19,00 horas. Quem não tiver a TV da Net o qual é o canal 26, acessem  via internet em seu celular www.redepremiumtv.com.br. 

Festança chegando

    O Estádio Dr Ronaldo Junqueira "foto", também conhecido por Ronaldão, espera neste final de semana a equipe do Reumatismo. 
    No dia 07/08 e 09 de setembro será disputado o 1º Torneio Brasileiro de Futebol Master de Poços de Caldas. Os clubes participantes são Paraná Rod Raf, Seleção Mineira, Caldense e Reumatismo.
   A delegação do Reumatismo viaja nesta sexta com aproximadamente 100 pessoas.
   Os atletas inscritos são: Paulinho, Ivanildo, Brusque, Paulo César, Deodato, Anderson, Nilson, Samuca, Valdemir, Cícero, Deusdete, Dinho, Valdo, Alemão, Clóvis, John Roma, Marililton, Monteiro, Borra, Martins, Zapp, Adriano, Caio, Marcão. 
  A equipe treinou por três semanas consecutivas, fisicamente de forma "intensa", copiando o mesmo projeto que foi executado na conquista do principal título de nossa história. E no último final de semana, treinou no sábado e jogou no domingo.
  Do elenco do Maior de Todos apenas não viajam os atletas Edu, Gildo e Garcia. Gildo lesionado e Edu e Garcia por motivos profissionais. 
  O departamento de patrimônio levará 4 jogos de camisas para esse evento, sendo três para verão e um para inverno.
  Viajarão para cobrir o evento a equipe de reportagem externa da Rede Premium de TV, onde estaremos documentando tudo, onde fará parte dos festejos das 500 partidas do Clube.
  Diretores que acompanharão a delegação:- Comissão Técnica:- Edson, Joaquim e Ivan.
Diretores de marketing:- Nilson e Monteiro, Diretores de Patrimônio:- Anderson e Martins, Diretor de esportes:- Edson Galdencio, Diretor financeiro:- Elizeu Brusque, Departamento médico:- Valdemir, diretor de comunicação:- Valter Franciosi.
  Os atletas que viajarão com esposas irão direto para o Hotel Guarani e os solteiros irão direto para a concentração.