sexta-feira, 4 de abril de 2014

"Você sabia?"

Você sabia, que os atacantes "Barbieri e Fuminho", que atualmente fazem parte do elenco do Maior de Todos, foram convidados em 2012, para disputar jogos internacionais pela equipe, no México.
Você sabia, que o primeiro gol marcado pelo Reumatismo Estrela Máster, foi um golaço. Edu recebeu a bola de Tucal, e por cobertura de 40 jardas, mandou para os fundos das redes. Foi em janeiro de 2007, em um amistoso frente o São Paulo.
Você sabia, que por uma greve da Cia de aviação "Aerolineas  Argentina" o Reumatismo não conseguiu disputar um torneio em Mar Del Plata, no ano de 2008. Greve que durou 45 dias, sendo que 28, as aeronaves não saíram do chão.
  Você sabia, que nos anos de 2011/2012, o Reumatismo ficou 54 jogos sem perder. Transformando essa série em a maior marca da história, até o presente momento.
  Você sabia que em dezembro de 2011, jogando no estádio do Rochdalle  em Osasco, o Reumatismo ganhou da Seleção Brasileira de Máster, por 3 x 0. Os gols foram de Fábio, Ivan e Márcio. Este jogo marcou a passagem do 4 º  ano do Maior de Todos.