domingo, 21 de maio de 2023

Próximos 2 jogos


 

jogos em 2023 do 50tão



 

Jogos do 60tão em 2023


 

Ricardo

   Conversamos agora pouco com nosso meia Ricardo, que se machucou no final da temporada passada, e teve muitos problemas até fazer a cirurgia, esta fazendo fisioterapia, em busca da cura completa. Segundo ele depois desta fase, fará fortalecimento, mas, que deve se afastar até o final de 2023. Feito isso, nos pediu para deixar as portas abertas para ele, segundo ele, tem muita gente pegando em seu pé por esse período lesionado, inclusive esposa. Desejamos a ele, a melhor recuperação possível e que estaremos esperando por ele na temporada de 2024.  

Fábio faz 3 gols e ganha música do Blog

60tão:- comentando

  Nosso 60tão, lutou muito, mas saiu de campo com um empate em 0 x 0 contra um combinado Califórnia/Caicedo. A quantidade de gols desperdiçados foi um absurdo, estamos falando de 5 gols na cara do goleiro. Voltamos aos erros primários de desacertos de passes, bem diferente do que aconteceu no Paraná. Mas, não foi por falta de luta. A volta do Paulinho no gol, foi o maior alento. O time foi à campo com:- Paulinho, Claudeir, Nilson, Zé Paulo e Ismael. Paulo César, Vanderlei, Márcio e Monteiro. Tulica e Denílson. Entraram na segunda etapa:- Brusque, Edenilson, Ney, Samuca, Anderson Lima e Piva.




 

Comentando o 50tão

   Neste sábado, jogando no Ninho do Carcará, o Reumatismo 50 enfrentou o 100Juízo de Francisco Morato na categoria 40 e venceu por 4 x 0. Os gols foram de Fábio 3 e Marcão. Depois de um primeiro tempo abaixo do de costume, cresceu na segunda etapa e venceu até com uma certa facilidade. Pela primeira vez nesta temporada, não vimos o Maior de Todos perder séries de gols. O time do 100Juízo, mesmo sendo de uma categoria inferior, ficou trancadinho atrás, utilizando 8 jogadores. Devagarinho nosso time foi entendendo o jogo e passou a jogar pelos lados, apesar que o 1º gol, Evandro pelo meio, achou o Fabinho só, que invadiu a área e concluiu. Já na segunda etapa, o adversário saiu em busca do empate e facilitou o trabalho de nossa meia cancha, que montou 3 contra ataques mortais que definiram o placar. Podia até ter entrado pelo menos mais um ou dois. O time foi à campo com:- Marcelo, Nenê, Tico, Garcia e Evandro. Deusdete, Dinho, Zé Paulo e Dennys. Marcão e Fábio. Entraram para a segunda etapa Gláucio e Válber. 
 

Departamento Médico carregado

   Ontem foi um dia especial para a nossa comissão técnica. Tivemos os retornos de Paulinho e de Ney. O Ney "foto" estava com um problema no pé, e retornou ontem e seu treinador o colocou por 20 minutos em campo. Foi bem e nada sentiu. Além deles tivemos a presença do Márcio, que atuou novamente o tempo todo e aparentemente nada sentiu. Devagar nosso elenco todo está fora do DM.  Quem continua lá é o Piu, que está aguardando por uma cirurgia. O Cícero que estará fazendo fisioterapia para seu joelho. O Márcio Monteiro que também está em fisioterapia depois de romper o Tendão de Aquiles. Por último o Ricardo, que seu retorno estamos em dúvidas.
 

Retorno de Paulinho

   Ontem "20/05/2023" acabou a ansiedade pela volta de nosso goleiro Paulinho. Depois de 180 dias, ele retornou a meta do Reumatismo, seu time de coração. Segundo ele, nada sentiu, mas, vamos aguardar para saber da reação de seu organismo. Ele teve a pior contusão de um goleiro, que é uma pequena luxação no ombro. A comissão técnica estava preocupada com o tempo afastado do maior goleiro de nossa história. Jogou os 70 minutos do 60tão.
 

Bom dia amigão