domingo, 26 de fevereiro de 2023

Resenha


   Jogou, comandou a churrasqueira e ainda sobrou energia para isso aí.

Respondendo perguntas

                                               Pergunte que eu respondo

1°) Sou de Pindamonhangaba, meu nome Frederico Cipriano, sou diretor de esportes do Realengo futebol de master, quero saber como funciona a entrada de jogadores no plantel do Reumatismo? R:- Obrigado pelas suas palavras no que diz respeito ao nosso blog e ao nosso Reumatismo Master. Na verdade só entra quando um sai. Aí a comissão técnica que decide se quer ficar ou não com o atleta. Sendo que o atleta passa por um período de testes de 30 dias. Esse tempo é para analise se o atleta se adaptou com seus novos companheiros e vice versa. E por fim a palavra final a qual é qualidade técnica.

2°) Florisvaldo da Silva Meira, morador do Jdn de Abril de Osasco, sou do Família Rios, admiro a organização do Reumatismo. Meu questionamento é simples, vocês visam o que além do futebol no campo? R:- Muito agradecido por ser nosso blogueiro, gosto muito do seu time. Não, nunca foi só futebol. Nós já viajamos para fora do Brasil várias vezes, onde podemos ver culturas diferentes. Por exemplo quando estávamos na Barja Califórnia, em Los cabos no oeste mexicano, vimos como vive o americano o canadense assim por diante. Nosso negocio é fazer amigos, jogar futebol e a cultura.

Alvinegro de Osasco "Reumatismo"


 

Muita emoção no dominó "Clube Estrela 3 x 2 Uricutikos

    Hoje pelo campeonato paulista de dominó, uma partida das mais emocionantes aconteceu aqui em Osasco, mais especificamente no Clube Estrela. Jogaram pela segunda rodada "Clube Estrela x Uricutikos" da Zona leste e o Estrela venceu por 3 x 2. E na primeira rodada o Estrela tinha vencido o Clube dos Treze também por 3 x 2. Mas, a partida de hoje a parte mais tocante foi a contagem das mesas. Para que seja bem entendido, cada time entra com 5 duplas. E no dia de hoje, estava 2 x 2 e uma mesa para decidir e a contagem chegou a 9 x 9, mas terminou em 10 x 09 para a dupla do Estrela. A dupla que decidiu o jogo e deu números finais ao confronto, foi Edson e Luizão. Agora vamos para a 3ª rodada, a qual o Clube Estrela joga em Itaquaquecetuba, contra o Carolina dominó e Samba. 

Ratinho "Um dos maiores ídolos de nossa história"

  Na tarde de ontem, tive o prazer de receber, um dos maiores ídolos de nossa história. Segundo ele,  em 3 anos de Reumatismo perdeu apenas um jogo. E pela primeira vez na história jogou contra o Reumatismo e segundo ele com muito contra gosto. Ele nada mais, nada menos, conquistou a Copa Pacífico vestindo a camisa do Maior de Todos. Ele era o show man do elenco, foi recebido com muito carinho pela diretoria do Reumatismo e participou da Resenha até o final. Esse sim, escreveu sua história no Best Seller, que conta a vida do maior de todos, e com certeza com tintas douradas. E ficará para sempre encrostado em nossos corações e para sempre estará nosso cantinho da saudade. Obrigado Ratinho por tudo que fez pelo nosso Reumatismo e obrigado por ser nosso grande amigo.
 

Comentando o 50tão "novo show"

    O time do 50tão foi à campo desfalcado de alguns de seus titulares, e  voltou a vencer. Desta feita sapecou 5 x 0 no São Bento de Barueri. O time se portou como de costume a zaga foi muito bem, o mesmo acontecendo com as laterais. Sendo que Garcia e tico jogaram por dentro e por fora por um lado Nenê e pelo outro Zé Paulo. E ainda o goleiro Marcelo esteve nas metas e não teve trabalho algum. Nosso meio campo com Walber gripado, ao lado do maestro Dinho, com Deusdete e  Gláucio sobraram na meia cancha, erraram muito pouco e no ataque Dennis e Marcão, não sentiram a ausência de Fábio. Os gols foram de Tico, Marcão, Dennis, Piu e Alemão. O time imprimiu o ritmo, acelerou e desacelerou na hora certa de forma que convinha e o placar foi bastante econômico. O técnico Deusdete ainda utilizou Piu, Alemão e Evandro. O técnico Deusdete tem um pepino para descascar nesta semana, e conforme o assunto for desenrolando postaremos aqui em nossa página social.

Comentando o 60tão frente ao São Bento.

     Vai vendo aí blogueiros do Reumatismo Master, se liga nas notícias de hoje do Maior de Todos. Em um jogo festivo, o 60tão do Reumatismo arrasou em campo na tarde de ontem, quando enfrentou o 60tão do São Bento de Barueri. Com as ilustres presenças do secretário de esportes do município de Osasco e do gerente de esportes do município prof.  Buzato. O técnico Deusdete que vem apresentando um ótimo trabalho mandou à campo o que  tinha de melhor e o time produziu para chegar na goleada de 4 x 0, em um time calejado, pronto para disputar a liga de Barueri nesta temporada. O domínio do jogo foi amplo e indiscutível, chegando ao ponto do goleiro Marcelo, fazer uma defesa no jogo todo. Os gols foram de Denílson 1, Anderson 2, Nilson e Alexandre. Os atletas que foram utilizados nesta partida foram:-  Marcelo, Ismael, Silvano, P Masetto e Anderson. Vanderlei, Paulo César, Samuca e Alexandre. Denílson e Nilson. Entraram no jogo Edenilson, Claudeir, Almir, Marcio e Ney. O atleta Ney teve fisgadas no calcanhar e saiu de campo após ter jogada 10 minutos. Toda a diretoria do Reumatismo saiu feliz com a forma e a postura dos jogadores do 60tão neste jogo, Parabéns à todos.

Categoria 50tão:- Reumatismo 5 x 0 São Bento de Barueri


 

Categoria 60tão: Reumatismo 4 x 0 São Bento de Barueri