quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"22 de agosto, meu dia"

   Completo no dia de hoje, bem mais que meio século de vida, sou um cara extremamente feliz. 
   Tenho uma família maravilhosa, esposa, filho, minha cachorra Mel, e muitos amigos.  
   Tenho várias paixões, uma delas é  de ser Reumamaster. 
   Sob meu comando como técnico, está um elenco maravilhoso, ótimos atletas, excelentes amigos, responsáveis, de alto nível técnico, meus pares de diretoria "melhores não há". Isso faz com quê os resultados de campo, sejam maravilhosos, se tornando fáceis de conquistar.
  Amo a vida, amo tudo que está ao meu redor, amo a Deus acima de tudo, se pudesse nascer de novo, faria tudo que fiz. 
  Sou Edson Galdencio, um dos fundadores do Reumatismo Estrela Máster, técnico atual, diretor de esportes, atleta, e torcedor do Maior time de várzea que conheço. O Reumatismo Máster.

"Mesa Redonda"

1 º) Recebi "Edson Galdencio", uma mensagem no celular de nosso grande ex-goleiro Matheus. Percebi, de que os atletas que já vestiram a camisa do Reumatismo Máster, sob meu comando como técnico, me fazem muita falta. O Matheus é um deles, sinto como se fosse membro de minha família. Caro amigo, obrigado pelas palavras, sua ausência faz muita falta, para o time e para o elenco. Estaremos sempre esperando por você.
2 º) A delegação de Reumatismo Máster, que viajará para o México, cumprirá o seguinte roteiro. Sairemos do Aeroporto Inter nacional de Cumbica, as 23.55 horas, do dia 07/11.  Faremos uma escala no Aeroporto da Ciudad del México e logo em seguida embarcamos  para o Aeroporto dos Trabalhadores em São José de Los Cabos. Translado nos levaram para o Hotel Riu Santa Fé, onde ficaremos concentrados para a disputa da Copa Pacífico. A chegada no Brasil está prevista para o dia 17/11 á noite.
3 º) Hoje teremos nosso jantar dançante de todas as quintas. Segundo nossa comissão técnica, teremos um bolo para a comemoração de aniversário. Convidamos á todos.
4 º) O jogo contra o Ney Esportes de Santana de Parnaíba, esta com requinte de muitas dificuldades. Seu treinador mandou um recado no "fale conosco" que a derrota do último jogo será devolvida neste. E que está doido para quebrar nossa série invicta dentro de casa.
5 º) O Sr Alfredo Muraro, de Ceres - GO, nos pergunta, Até a onde vai chegar o Reumatismo Máster?   Nossa diretoria, caro blogueiro, tem um projeto, que não depende apenas dela. Mas, se tudo der certo, nem as estrelas será nosso limite.