sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Grandes jogos neste final de semana

    Depois de muitos anos, Reumatismo e Brasília volta a se encontrar dentro das quatro linhas. Apesar do estreito relacionamento entre as duas diretorias, esse confronto deixou de acontecer devido que o Brasília abandonou a categoria 50tão, passando só para a quarenta e a Sport. Nos dias de hoje, o Brasília disputa a Copa Paulista, com mais times tradicionais do estado de São Paulo. Em meio há uma folga na tabela enfrentará o Maior de Todos no Ninho do Carcará em Osasco. Esse jogo foi acertado entre as duas diretorias a pouco tempo.


   Já na categoria 60tão o Reumatismo enfrentará o Delta, jogo que ocorreu na semana passada, onde nosso time venceu por 3 x 0. Por nossa surpresa, foi solicitado revanche e prontamente foi aceita.  O jogo terá seu início as 16,30 horas.

   A situação política do Brasil está por um fio de uma guerra civil. Na tarde de ontem, o atual presidente, convocou um reunião com todos os generais 5 estrelas. Depois de ser recusada pelo ministro Alexandre de Moraes uma auditoria nas urnas. Agora chegamos a um ponto de inflexão, e os próximos capítulos definirão a onde o Brasil quer chegar. O povo está enfrente aos quartéis, exigindo uma atitude das nossas forças armadas. Minha previsão é que as coisas não estão bem paradas.