terça-feira, 7 de julho de 2015

"Brasileirão de dominó

    Na manhã de hoje, foi oficializado que Osasco será a capital brasileira do "Dominó", no mês de setembro. Em uma reunião entre o secretário de esportes, "Tinha Ferreira"  do vereador Batista, e diretoria do Clube Estrela.
    O torneio, o Simpósio e o curso de arbitragem serão realizados no Ginásio de Esportes Pref José Liberati. O evento terá ampla cobertura da imprensa local e do estado.

MP da vergonha

   Diretores do Clube Estrela, serão recebidos por autoridades do município  de Osasco, no dia de hoje as 11,00 horas.
   Assunto a ser discutido é a organização do 3 º campeonato brasileiro de dominó na sede do clube neste ano.
  Além disso a organização do 1 º  simpósio mundial de dominó a ser realizado no Brasil. 
  Os diretores do Clube que estarão presentes:- Garcia (presidente), Nilson (vice-presidente), Edson (diretor social) e Valdemar (secretário geral).
    O elenco do Reumatismo fará uma série de 6 jogos consecutivos dentro de casa. Observando sempre que no inverno seus jogos começam as 13,30 horas. Neste sábado enfrentará a equipe dirigida pelo nosso ex atleta Cardoso, o tradicional time de várzea o Delta de Osasco.
    O futebol brasileiro está sendo passado a limpo. Neste momento está para passar no congresso a MP da bola, a qual refinancia as dívidas dos clubes. Para quem é sério e tem boa formação de caráter, isso parece uma corja de vagabundos. Vejam, em principio, estava escrito que o clube que gastar mais de 70 % do arrecadado com futebol, cairia de divisão. Além de limitar as reeleições das federações, confederações e clubes. Outro assunto em pauta que estão querendo derrubar, é  a certidão negativa com o governo, como requisito para disputar os campeonatos. Além das transparências, obrigando clubes a publicar seus balanços e anualmente passar por auditorias independentes. Atenção bancada da bola, deputados votantes, e corja do PT na câmara, estamos de olho em vocês. Reprovem essa MP, se caso queiram tirar os itens acima citados.