quinta-feira, 2 de março de 2023

Curtir os amigos

    Esta viagem para Palmeira, será como uma excursão. Vamos curtir os amigos, nos divertir, e fazer o que mais gostamos que é bater uma bolinha. Quem for, garanto que sentirá como se fosse um profissional da bola. Vamos estar juntos em uma resenha gigante em tempo. São, mais ou menos6 horas de viagem para ir e 6 para voltar e mais o tempo juntos nos almoços e jantares. Além da concentração um local maravilhoso, com piscina, paisagens lindas e muito conforto. Estou contando nos dedos os dias que falta para essa viagem.

Em 2016

Se existe uma coisa que no Reumatismo somos imbatíveis é a nossa resenha. Neste dia depois de uma vitória sobre o Caveira de Itapevi por 3 x 1, ela se estendeu até muito tarde. O Reumatismo é chamado de o Rei da Resenha. O ano era 2016.
 

Comemorando a sua volta

 

Um dos gols mais lindos da nossa história, foi marcado por Márcio, soltou o canhão de 40 jardas e o goleiro Gilmar "ex Palmeiras" saltou tentando o milagre e a bola entro no ângulo. Neste jogo no estádio municipal do Rochidale, o Reumatismo fez 3 x 0 na Seleção Brasileira de Máster.

Notícias

     Reumatismo acerta a vinda da Associação Portuguesa de Desportos na categoria 60tão, para o dia 15/04, no Ninho do Carcará no Piratininga em Osasco. E encaminha o fechamento de um grande jogo para o dia 25/03 frente o Gato Veio do Tamboré, grandes parceiros de viagens internacionais.

     Quem estará de volta neste sábado é o nosso meio campista Márcio. Ele que está com problemas de joelhos há 3 anos. Fez um tratamento e lhe pediram para entrar em campo e fazer movimentos com bola. Caso o resultado não for o ideal o caminho será um procedimento cirúrgico. Todos nós estamos torcendo por ele, mas, principalmente nosso treinador Deusdete, pois é um grande reforço.

      O grupo de atletas que se colocaram a disposição para viajar para o estado do Paraná, em 5/5, já ultrapassa a casa dos 30 atletas. Chegando a surpreender a diretoria de futebol.

      Ontem tive a informação que nosso meia Ricardo se recupera bem da cirurgia que sofreu no ombro. Estamos torcendo por ele, pois também será um grande reforço.

      Ontem nosso departamento financeiro realizou o pagamento "adiantamento de reserva" da Chácara do Coco, onde nosso time estará concentrado para os três jogos que realizará em Palmeira PR.

As 8 cidades mais ricas de São Paulo