terça-feira, 4 de novembro de 2014

"ùltimas"

    Começou no dia de hoje o acerto com o Regatas de Campinas, a escolha de duas datas, para realização de amistosos entre as equipes de Campinas e a de Osasco, para o ano de 2015.
    Estão tratando do assunto o Julio pelo Regatas e o Edson Galdencio pelo Reumatismo. 
    O acordo deverá ser fechado nas próximas horas. Além disso o Regatas espera acertar com dois jogadores do Reumatismo, para a disputa da Copa Caribe em maio de 2015. As negociações já começaram, e deverá ter um desfecho, nos próximos dias.
    A equipe do Reumatismo fará um amistoso em Vargem Grande, em março de 2015. Enfrentará nosso tradicional adversário o Milênio. A data do retorno será acertado nas próximas horas. As negociações ficaram por conta dos diretores de esportes. A data do primeiro jogo 14/03.
    Quem ficará de fora no jogo do próximo sábado e já avisou é o nosso atacante Ivan. O motivo é o trabalho. Boa sorte ao amigo.
    Recebemos dados importantes do administrador do nosso blog. Dentro de dias estaremos postando informações surpreendentes.

"Samuel Macarios" o maior blogueiro

  Recebemos informações do administrador de nosso blog, que o torcedor "blogueiro", que mais acessa nossa plataforma digital, é o Sr Samuel Macarios.
   Ele que reside em São José do Rio Preto, e em contato com nossa redação, diz que até a rádio do blog, ele ouve  através do celular.
   Está todos os dias farole tando nosso blog e é seguidor assíduo. 
   Começou seguir nosso blog, quando ficou sabendo que um time de veteranos de Osasco, iria disputar uma copa no estrangeiro. Na época "2012", o Reumatismo disputou a "Copa Pacífico" em Los Cabos.
    Está na foto, com sua nora a Dany, que é casada com Vitor Macarios, e é pai também de Everton Macarios.
   Sempre que pode posta elogiando nosso time, e na viagem de setembro para Portugal e Espanha, ele até entrou em contato conosco, mostrando interesse em viajar junto com a delegação. 
   Queremos agradecer de coração ao apoio, e nossa diretoria vai preparar uma camisa do clube, para homenageá-lo. 
    Um abraço ao amigo, e por favor caminhe conosco, pois nos dá força para exercer nossas funções. Obrigado