sexta-feira, 8 de maio de 2015

Direto da tribuna

    Na foto estão, Macuco e sua esposa, na concentração onde o Reumatismo ficou neste final de semana.
   O jogo deste final de semana "sábado" será na linda Botucatu.  Será nosso jogo n º  348 e o 12 ª  partida da temporada. 
    A viagem terá seu inicio as 8,00 horas, saindo de  nossa sede em Osasco.
    O time irá de Van. 
    O jogo está previsto para a s 10,30 horas, no estádio A A Ferroviária de Botucatu.
     Este confronto já tem história, no dia 10/05/2014, as duas equipes se enfrentaram em Botucatu e o placar foi 3 x 2 para o Reumatismo, era a nossa partida n º  305 de nossa história.
    Os atletas que confirmaram ausências: Paulinho e Matheus (goleiros) Monteiro, problemas de trabalho, Carlos Bombi, problemas particulares. Os demais todos confirmados.
    Quem deu o ar da graça no dia de ontem foi nosso blogueiro assíduo Waldemir. Ele que é diretor da Construlac, sediada em Araxá MG. Empresa especializada em esquadrias de alumínio. Segundo ele acompanha as notícias do "Maior de Todos" diariamente. Amigo a saudades de você é imensa, apareça, pois queremos realizar seu desejo de jogar com a camisa do Reumatismo.
   Uma das coisas que chamou atenção do elenco do Reumatismo, foi que nossa torcida feminina, percebeu quando nosso treinador pediu para que um jogador caísse, para que ele passa-se orientação para os demais jogadores á beira do gramado. É inusitado, por que, tem jogador e árbitro que estão dentro de campo que nem percebem. Nossas torcedoras estão por dentro de tudo. Parabéns á elas.