segunda-feira, 8 de outubro de 2012

(Notícias)

1º)  Hoje, as 19,00 horas, será realizado em  um Hotel nos jardins, o congresso esportivo, onde será feito os sorteios e definições dos horários  dos jogos da "Copa Pacífico",  e alguns detalhes a serem  discutidos.  Os diretores do reumatismo Máster estarão presentes no evento.

2º) No jogo de sábado passado, o time do Reumatismo Máster, alcançou a incrível marca de 50 jogos sem derrota. Foi o jogo nº 242 de sua história e o 32º do ano. Agora estamos esperando a promessa da diretoria, de uma feijoada em alto mar.

3º) O jogo que está marcado para o próximo sábado, frente a equipe do Ex Feras de Mairinque, terá confirmação no dia de hoje, devido o final de semana ser feriado prolongado. Pedimos a todos os atletas que fiquem atento ao blog.


"Edir é o novo prefeito de Palmeira"

      Edir, (na foto o 1º da direita para a esquerda) foi proclamado nas urnas, pelo povo de Palmeira Paraná, como novo prefeito daquela cidade.
      Ele que foi apoiado pelo atual Prefeito Altamir Sanson, foi eleito por uma larga margem de votos. 
      O belo trabalho  do Altamir, com certeza terá  continuidade.
     A equipe do Reumatismo Máster F C, de Osasco, apoiou na campanha, mandando para a cidade clima, duas Vans, de eleitores daqui, que votam lá.
   Parabéns aos nossos velhos amigos Altamir e Edir.

"Fato inédito"

   Paulo César, no fim de sua sexta temporada, conseguiu um feito inédito, neste sábado.
   Ele que atua como lateral direito, marcou o primeiro gol de sua história, jogando pelo Reumatismo Máster.
   Em uma jogada de tabelas, dentro da área adversária, a bola sobrou para Márcio fazer o gol, quando o Paulo César passou em velocidade e recebeu, e com categoria mandou para as redes.
   Esse fato inédito, foi o 5º gol da equipe do Reumatismo Máster, na vitória de  5  x  0, sobre o Ney Esportes de Sant'Ana de Parnaíba.
   
   Parabéns velho amigo.