sexta-feira, 4 de março de 2022

GOSTO DE MAÇÃ

Eu Acho Que Estou Perdendo Você

Traidor

Cidadania Cubana

     Falar sobre política brasileira é muito salutar. Sempre é bom que você se inteire, pois, caso contrário, você será o isentão da nação. O isentão é simplesmente um analfabeto preguiçoso, que faz com que o Brasil, a cada dia vai mais pra trás. O que diz com a cara de pau que não gosta de política, ou ele não sabe ler ou escrever, ou é uma lombriga que vive em seu habitat natural. Por exemplo, se você é tudo isso acima, com certeza vota por que é obrigado e o que é pior vota em branco ou em qualquer um. Aí fica nos botecos reclamando da vida, não se preocupa com o futuro de seus filhos e netos, ou seja você é um Zé ninguém. Além desse membro escroto que estamos falando existem os vagabundos, aqueles que trocam seu direito de votar por alguns trocados. Esse de um lombriga passa a ser outro time de verme. E o último é aquele coitado, analfabeto, que serve como pau de manobra dos mais espertos. A pergunta é:- qual desses você é? O ideal é você responder assim:- não sou nenhum desses que atrasam o progresso da nação. Sei que tenho que fugir dos corruptos, dos socialistas, comunistas, etc. Exemplificando, corruptos Lula e sua turma, os que saquearam o Brasil. O resto vocês estão cansados de saber exemplos estão aí, Argentina, Venezuela, Cuba etc. Aproveitando para dizer aos isentões, existe 13.101 cubanos com dupla cidadania brasileira e nenhum brasileiro com dupla cidadania cubana. Por que os canhotas não vão morar em Cuba?

O Mala

Agora, lascô

     A reportagem do mês de fevereiro que teve mais acesso em nosso blog foi a "Na Colômbia o diabo veste Toga". Ela teve 1.121 acessos, sendo que a maioria foi do estado de São Paulo, em seguida Paraná e o que mais chamou atenção que os Estados Unidos da América veio na terceira colocação.

    Nesta semana que passou, a diretoria de esportes do Reumatismo contratou o lateral esquerdo Marcio. Ele que foi treinado pelo  "Vargas" ex Palmeiras. Passará por um período de testes, e o novo treinador Monteiro decidirá sobre o futuro do atleta. Tem bons precedentes.

    O que falar sobre a guerra? Me pedem muito a minha opinião sobre esse confronto maligno. Pessoalmente digo que nessa guerra não tem santo. Um é bandido e o outro também. Prefiro me concentrar na guerra política em que vivemos, e tento apoiar da melhor maneira possível o nosso presidente.

    Outra questão, que nossos blogueiros querem saber é sobre as mudanças que estão acontecendo no Maior de Todos. Volto a dizer, a fila anda, a instituição tem que ser respeitada, ela tem que evoluir. E só evolui com novas ideias, novas gestões. Existe a preocupação com o futuro do Reumatismo, sim claro que existe, mas a tendência de derrocada é mínima. Além do que, estarei acompanhando par e passo. São 15 anos da mesma gestão, cheio de vitórias, jogos e títulos no exterior, um aproveitamento em resultados incríveis, mas, estávamos lado a lado, e assim continuaremos.

    Falando em mudanças, elas ainda continuarão. Tem mais 6 itens que tomarão novos rumos a qualquer momento. Por exemplo "administração de agendas". Outro assunto é a organização de "eventos aos visitantes". Outro "administração de nossa página social". Outro a escolha da nova sede do "Maior de Todos". Etc. E tudo isso está em franco desenvolvimento. O que se fazia em pouquíssimas pessoas, será descentralizada.