quinta-feira, 5 de maio de 2011

Camisa famosa, em 2008 já desfilava.........


No ano de 2008, a CAMISA FAMOSA, já desfilava por esse Brasil afora. Veja na foto o Edson em um barco, no rio Paraná. O barco estava ancorado em uma cidade paranaense por nome de Porto Rico. Ao sair do barco teve que dar a camisa para um morador, o qual se encantou por ela.

Ser Reumatismo Master, é ser estado de espírito.

Você conhece.........

Vladimir, ex lateral esquerdo da seleção Brasileira, Corinthians Paulista. O atleta que por mais veses vestiu a camisa Corinthiana.
É com maior honra que o Expresso da Bola, irá enfrenta-lo na data histórica de 10/12/2011, dia este que será comemorado o seu 5º aniversário.

Parabéns ao Maior de Todos.

Dpto de Marketing visita a 3º empresa de ônibus.....

A terceira empresa de transporte coletivo, foi visitada pelo dpto de marketing do Reumatismo Master, no dia de hoje. Á Mirucatur, tem em seus ônibus, 3 geladeiras eletricas, WC espaçoso, quatro televisores para videos, e seguro para todos os transportados. Este coletivo são para 46 passageiros, bem confortáveis, e além de um ar condicionado perfeito. Dentro de alguns dias, será decidido á empresa para longa e curta distância.

Blogueiro de Carapicuiba....

O Cara da foto, já jogou pelo Master. Pela aparência da para notar que ele não tem 45 anos. E este é o motivo, no qual ele não participa hoje, do elenco. Ele tem 13 gols marcados com a CAMISA FAMOSA. E jogou 22 partidas.
Fez jogos interestaduais, jogando no Paraná, jogou em várias cidades do interior, ex.- Santo Anastasio, Porto Feliz etc. É um ótimo centroavante. Além disso é um blogueiro assíduo. Edinei o pessoal do MAIOR DE TODOS, adoram você e será sempre bem vindo no Master do Reumatismo.

Blogueira do Paraná, manda sua foto......


Recebemos no dia de hoje, a foto da Sra Cristiane Cargione, moradora de Loanda - Pr, nascida em Maringá, torcedora da Sociedade Espotiva Palmeiras e do Reumatismo Master, para a nossa surpresa. Pois ela é amante do futebol. Sra Cris, obrigado por seguir nosso blog e torcer para o nosso time. Mande mais fotos de sua cidade, de sua fazenda, para que possamos postar em nosso blog.