quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Notícias com conteúdo

   A manifestação da comentarista política Mônica Bérgamo em um editorial no jornal "folha", mostra pequenina parte de como será o governo Bolsonaro. Acostumada a fazer o que quer no congresso, ela se deparou com uma organização diferente e ficou brava. É bom que todos saibam que esse governo é para todos e é melhor ir se acostumando rápido. 

  O ministério da Casa Civil chefiada pelo Ônix Lorenzoni, já começou a despetizar, na tarde de ontem, já exonerou 300 militantes que lá estavam lotados. Estou na espera que os outros ministérios façam a mesma coisa. Não tem como governar em um regime de direita sendo assessorado por um bando de socialistas de esquerda.

     O primeiro confronto da temporada de 2019 será no dia 03/02, quando a delegação do Maior de Todos viaja para Porto Feliz e enfrenta nosso grande adversário a equipe do Popular. Não se esquecendo que fomos derrotados no último confronto por 4 x 2 e levamos um show de bola. Não se esquecendo que esse jogo será em um domingo as 9,30 horas.

   O gramado do nosso campo "E C Portão" está passando por um replantio desde o dia 17/12 e com as chuvas que caíram ainda em dezembro ajudou muito. O terreno já recebeu o adubo e a recuperação está correndo de forma satisfatória segundo o presidente Juares Honório.

   Nossa comissão técnica deve fazer mudanças em algumas posições para o início de temporada em virtude das atuações de alguns reservas no último trimestre do ano. É costumeiro isso acontecer no Reumatismo, quem está melhor fica com a vaga. Faltam 30 dias para o elenco entrar em campo, o descanso é merecido devido a ótima temporada em 2018.