segunda-feira, 21 de setembro de 2020

PÔXA - GILSON DE SOUZA

Déo Seresteiro

FOTOS PARA A ETERNIDADE


 

Leia e vê se pode

      Depois de ganhar apoios junto a artistas e intelectuais historicamente ligados ao PT, a chapa Guilherme Boulos/Luiza Erundina, do PSOL, avança sobre a base petista na periferia de São Paulo. Lideranças comunitárias, que há décadas apoiavam o PT ouvidas pelo Estadão, disseram que agora estão com Boulos. Algumas delas vão fazer campanha para candidatos petistas a vereador. Assessor de movimentos populares e pastorais sociais da Igreja Católica em Ermelino Matarazzo (zona leste), Waldir Aparecido Augusti, o professor Waldir, se orgulha em dizer que votou pela primeira vez na vida em 1982, no PT, e desde então ele e a mulher se mantiveram fiéis ao partido em todos os pleitos. Como medir o grau de inteligência de um sujeito como esse, tenho certeza que ele é um mamilocrata, viveu e vive nas tetas do governo.

Resenha




 

Nosso capitão


 

Obrigado pela camisa

   Um dos elogios que recebi de vários blogueiros na live de ontem com o William Rafael Jr, foi a belíssima camisa do Botafogo de Ribeirão Preto que eu estava vestindo. E foi dessa linda mulher, foto do dia de seu casamento, por nome de Mariá. Nesta foto, foi o dia mais feliz de sua vida e foi também um dos casamentos mais lindos e aconchegante que eu presenciei dos centenas que participei. Ela está ao lado de seu esposo, o qual é filho do Brusque nosso atleta, e meu desejo que eles sejam o casal mais feliz deste mundão de Deus. Querida amiga, agradeço de coração o lindo presente e até hoje continuo sentido honrado por ter estado presente em seu casamento. 

Obrigado


 

Fotos para a eternidade


 

Raridades


 

Te pondo ao par das notícias

   As lives realizadas pelo departamento de marketing do Reumatismo neste final de semana alcançaram números impressionantes. No "fale conosco" bateram todos os recordes, tanto em elogios, no que diz respeito o alto nível político, opiniões contundentes. Críticas na qualidade do som da live realizada com o presidente da Popular "Porto Feliz", nosso querido amigo Tico. Quero agradecer ao amigo Willian Rafael Jr, o qual foi muito elogiado por todos, e ao amigo Tico, por terem participado de forma brilhante.

   Sobre o treino do Reumatismo neste sábado que passou, deixou nossa comissão técnica feliz. Os objetivos foram amplamente alcançados, tanto no treinos específico, tático e físico. Neste sábado que passou atingimos nosso 11° treino "época de Pandemia" de um projeto de 18. Segundo o que se sabe a qualquer momento deveremos ter a liberação para jogos contra e aí muda tudo.

   A atleta de vôlei de praia Carol Solberg, após vencer a disputa do 3º lugar do circuito brasileiro, soltou um "Fora Bolsonaro", assunto que repercutiu muito mal pra ela, tanto nas redes sociais como na CBV "confederação brasileira de vôlei". Segundo a CBV, essa atitude faz muito mal para o esporte e nas redes sociais ela foi muito criticada e levou uma série grande de palavrões com ofensas a ela e sua família. Em primeiro lugar ela disse o que não devia dizer, e ainda depois de uma disputa de 3° lugar. Perdeu a chance de ficar calada, vai procurar a sua namorada ô.

   Fortes chuvas que caíram em grande parte do Brasil nos últimos dois dias, acabaram com os incêndios no Pantanal e em quase todo o Mato Grosso, graças a Deus. Espero que essas chuvas continuem subindo para o norte brasileiro, para acabar com as queimadas nas florestas amazônica.

   Tudo que se faz aqui na terra, paga aqui mesmo, diz um ditado popular. Uma pesquisa com mais de 30 mil brasileiros apresentaram os seguintes números: 1°) Os que não querem o Lula como candidato nas próximas eleições chegaram em 71%. 2°) Os que tanto faz "isentões" foi de 11° e o resto foram favoráveis. Para se ter uma ideia de que como o povo está acordando.