terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Metamorfose

Vc viajou com esse bus? então vc é ou já foi craque


 

Um dos Maiores Juízes da CBF correu a São Silvestre com nosso escudo "vejam"

   Recebemos um convite (Reumatismo) de jogar na festa de fim de ano de um clube por nome de Bagaço. Chegando lá, tive a grata surpresa de saber que o jogo teria como árbitro o Elba de Pádua Sales, grande árbitro dos meus tempos de juventude. Para não sair da normalidade o Reumatismo deu uma sonora goleada de 8 x1 ou 9 a 1, não me lembro bem. Ele (Pádua) ficou impressionado com o poder de força do Maior de Todos. E tínhamos combinado de levar a carne para a festa, levamos tanto que teve que realizar a festa em dois finais de semana seguido. Foi quando o Pádua disse que iria correr a São Silvestre com a camisa  do Bagaço e seria uma honra para ele se estivesse estampado em sua camisa o nosso escudo também. Naturalmente foi atendido, e neste ano o Edu também correu, com a nossa camisa, coisa que ficou para a história do Maior de Todos. Uma das coisas que nos fazem ser chamados de o Maior de Todos.
 

Vai atentar o cão com reza

   Ontem ouvi o que a Joice Hasselman falou em um pronunciamento para a imprensa. Fiquei embasbacado, com o que disse  ela:- Se o Brasil precisar de mim, me candidato a presidência da república. Meu pai do céu, será que ela perdeu a razão da sabedoria? Ou ela acha que somos todos idiotas? No Brasil não tem lugar para ladrão e muito menos para traidores, sua égua. Vai atentar o cão com reza.

   Obtive informações através de canais no youtube, que a caserna do exercito está atenta ao golpe que o Lula e sua gang está preparando para o Brasil. Segundo se especula, ele e o MST estão se organizando, para possíveis invasões, para tumultuar o governo federal, prejudicando Bolsonaro nas eleições de 2022. Só digo uma coisa, conheço gente das fazendas que estão esperando esses vagabundos, armados.  Essa rataiada  não sabe o que fazer, depois das pesquisas que mostram que 88% do povo brasileiro disseram que os governos petista roubaram o dinheiro do povo. Vão atentar o cão com reza.

   Falar que temos amigos petistas, familiares petistas, é óbvio. Claro  que todos temos, sim e se sua família ou rol de amigos é grande, é só tirar o percentual dos vermelhos. não passa de um ou dois, graças a Deus. Os que conheço dão um trabalho, são todos sem noção, sendo a maioria, aposentados por sindicatos, aqueles que te aposentam por invalidez, ou viveu encostado nesses vagabundos. E não adianta achar ruim que cada um de nós conhece no mínimo 10 nessa situação. E se ficarem me provocando no "fale conosco" eu cito nome de no mínimo 100 vagabundos nessa situação. Inclusive a moda deles agora é de ficar com vergonha se é que tem, de falar que são lulistas. Vão a atentar o cão com reza.

   Ontem fiquei sabendo que mais uma série de artistas vão embora do Brasil se caso a direita permanecer no poder. Rapais, jura que é verdade? Vou afirmar uma coisa para os viúvos da, rouanet, de músicos que farão falta desta relação, nenhum. Só esses meia tigela da MPB, pois sertanejos e rodas de samba nenhum vai. Por falta de aviso, já vão tarde. Vão atentar o cão com reza.