quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tudo foi definido no vestiário.......

   O clima no vestiário, antes do jogo, era de uma certa insegurança. Depois da palestra que antecede o jogo, em que é feito a definição tática da equipe, o time foi motivado com uma simples "Eu acredito em vocês".
 O time foi para a campo consciente do que era para fazer cada  um deles individualmente, sem muitas invenções. A variação tática, era feita apenas no meio de campo e a manutenção da bola, por um dos atacantes, e os demais a candência e a manutenção da posse. Depois do jogo era só explosão de alegria pelo resultado alcançado.

Parabéns ao maior de todos....

Geraldão ex-Corinthians, enfrentou o Reumatismo Máster......

    Um dos maiores centroavantes, da história do Corinthians, palavra do Dr Sócrates. Ele sempre humilhou o São Paulo F C. Em campo, Geraldão, jamais passou um jogo frente ao tricolor, sem deixar a sua marca. Ele esteve, neste sábado, no Estádio do Rochdale em Osasco, participando de um jogo comemorativo de aniversário, do Reumatismo Máster. Logo após o evento, passamos momentos agradáveis, no Rancho do Pescador, ouvindo música sertaneja, e falando sobre o futebol. Ele, ficou impressionado com o time aniversariante, e pediu para seu agente Ditinho Souza, que fosse marcado um novo jogo, pois segundo ele, este não valeu, pois não viu  cor da bola. Completou dizendo que a nossa equipe se posta na marcação, com esquema de time profissional, indo além, com perfeição, e que Três a zero foi pouco.
Nós do Reumatismo Máster, estamos orgulhosos, por enfrentar um jogador com o seu nome e sua simplicidade, sua história, esta data vai ficar para todo o sempre, guardado no cantinho de nossa saudade.
Desejamos á ele e sua família, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Dema, ex- Santos F C enfretou o Reumatismo Máster.....

 O ex-centro médio do Santos F C, Dema, esteve participando do evento "Natal Solidário", na cidade de Osasco. Após o jogo, a festa continuou no Restaurante Rançhão do Pescador, no Km 18.  Em um papo informal, com este blog, ele disse que vai querer revanche, pois esta derrota não vai ficar assim, pois ele não viu a cor da bola. Completou dizendo, onde vocês arrumaram este japonês?.
  O Dema é uma pessoa simpática, ainda está jogando o fino da bola, no seu tempo era o que tinha de melhor na sua posição. È com muito orgulho, que a família Reumamaster, enfrentou esta fera, e essa data vai ficar guardada, para todo o sempre, em nosso cantinho da saudade.
   Obrigado ao Dema, e desejamos a ele e sua família, um feliz natal e um próspero ano novo.

Relação de jogos em casa, neste ano de 2011....

    Aqui esta a relação de jogos dentro de casa nos últimos 360 dias. A equipe do Reumatismo Máster F C, neste período teve 20 vitórias, 3 derrotas e 6 empates. Marcou 78 gols e sofreu 43. Entre jogos em casa e fora, até o último jogo, contra a Seleção Brasileira de Máster, a nosso time já jogou 45 partidas. Restando uma, que será contra o XV de Novembro em Indaiatuba, no próximo sábado. Nas próximas reportagens, daremos a relação de quem fez os gols, durante o ano.