segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Zélia Duncan - Catedral (Versão Tsubasa Imamura)

Noticiando

   Treino do Reumatismo é marcado por muitos erros de passes, principalmente na meia cancha do time 50tão. Problemas que vem preocupando nossa comissão técnica. Isto acontecendo, o jogo não flui e atrapalha muito o desenvolvimento da programação que está prevista para acabar junto com a liberação de jogos pós pandemia.

   Estivemos na casa de um novo amigo Sr Willians Rafael, nesta sexta feira, fomos muito bem recebido e lá estavam a nossa espera o Sr Danton, Valter e Rubim, além da  esposa e irmã do dono da casa. Falamos de tudo, principalmente da política do governo federal e municipal. Esperamos que com esse encontro, aproxime nosso clube com a política municipal. Nosso time joga em Cotia por falta de campos gramados em nosso município, apesar de estarmos cansado de esperar por soluções de nossos políticos.

   Muitos blogueiros nos perguntam em que imprensa acreditar. Apesar de termos consciência que a maioria da imprensa é contra nosso presidente, e invertem as notícias para prejudica-lo, mesmo na grande imprensa tem jornalistas de confiança. Por exemplo Alexandre Garcia, fazendo jornalismo político a mais de 50 anos, Lacombe é outro, e tem mais uns 3 ou 4 que dá pra confiar. Quando você parte para youtubers aí tem muitos, eu por exemplo acompanho o Terça Livre, que é um canal que confio e igual a ele tem mais de uma dezena. Quem eu não vejo jornalismo de forma alguma, entre outros estão Globo Globo News, Band e Band News, CNN Brasil etc.