quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Aconteceu, virou notícia

    Na tarde de ontem, no bairro do Campo Belo em São Paulo, importante reunião deu o ponta pé inicial da Copa Egito. Diretores de vários times estiveram presentes e todos os acertos para a realização da competição estão prontos. Dentro de breve serão divulgados. Rumo ao Cairo em 2017.

  O jogo entre Reumatismo e Califórnia de Indaiatuba foi confirmado. O jogo excepcional do feriado (finados) do dia 02/11, acontecerá em Indaiatuba as 9,00 horas. Em seguida um churrasco, pois ninguém é de ferro. Aguardem um posicionamento da diretoria de Marketing, para saberem o horário e local da saída de nossa delegação. Todo o elenco está convocado. 

    Nosso blog teve várias tentativas de acesso por hacker nesta noite. O sistema de senha tripla fez com que o acesso fosse em vão. Avisamos à todos, que nosso sistema, possui cópia de arquivos em HD externo, além de ser guardado em plataformas virtuais. As tentativas foram nos seguintes horários: 1.01 horas, 1.06, 1.09, e 1.11. Não entendemos os motivos que levam as pessoas a tentarem destruir um blog com finalidades não lucrativas. O Reumatismo está protegido dentro e fora de campo, por isso é chamado de "Maior de Todos".