sábado, 3 de junho de 2023

A lua veio e assistiu os chocolates

     Até a lua se fez presente na tarde noite deste sábado no Ninho do Carcará. Ela veio e aproveitou para assistir os chocolates aplicados pelas nossas duas equipes. No 60tão o Reumatismo fez 4 x 2  nos Amigos de Carapicuíba. Já no 50tão o placar foi ainda maior venceu por 5 x 1 a equipe da Família Rios.
 

Bastidores do Maior de Todos

      Durante esta semana, teremos uma reunião com diretores de esportes amadores do São Paulo, para tratarmos de nossa viagem para o México no Carnaval de 2024. A reunião está marcada para o próximo dia 7. O local ainda será marcado.

      O projeto do agasalho do Reumatismo está em franco andamento. Neste momento estão sendo confeccionados 2 peças, os quais servirão de amostras de aprovação, para que seja feito os demais. Devemos tê-los em mãos no início da próxima semana.

     Negociação para fazer um super evento com a vinda do Ipiranga de Palmeira continua. A ideia inicial será realizar no estádio municipal do Rochidalle. Devido uma cirurgia no tornozelo da pessoa responsável, a reunião está sendo adiada, podendo acontecer nesta semana que vem. 

      Nossa comissão técnica negocia a chegada de um meia campistas para os próximos dias. Falta poucos detalhes para o acerto. 


Hoje é sábado

1º) No Reumatismo, teve um jogador por nome de Vinícius, médio volante? Ele trabalha de comprador aqui no mercado com a gente e fala muito sobre esse time.

R:- Sim, foi por pouco tempo. Segundo ele o seu departamento foi escalado para trabalhar aos sábados. Mas, era um excelente médio volante e pelos dados que possuímos jogou apenas 11 partidas. 

2º) Existe algum jogador, que trocou o Reumatismo por outro time?

R:- Vários. Na várzea não existe lei do passe e muito menos pagamos jogadores. Isso é uma coisa normal. Tenho uma ideia que eles não fazem falta, pois o Reumatismo é um clube extremamente vencedor. Falta jogador e continuamos vencendo. Mas, de nossos jogadores da antiga, acredito que o Paulinho goleiro, O Deusdete, eu, o Paulo César, nunca fizeram isso.