sexta-feira, 15 de abril de 2016

Direto da redação

  Neste sábado, portanto amanhã, o Reumatismo volta á campo. Jogaremos frente a equipe do Gato Veio na Arena Portão, as 14,00 horas. Faremos o 8 º jogo da temporada 2016, sendo o 5 º dentro de casa. O time marcou 21 gols e sofreu 13. E será o confronto n º  391 de nossa história.
  Pedimos aos atletas do Reumatismo, cuidados com o horário de amanhã, pois devemos ter algumas manifestações pró e contra o governo, em avenidas, estradas e rodo anel.
  Até o momento, nenhum jogador confirmou ausência, o que parece o time estará completo para o confronto frente o Gato Veio.

  Estive assistindo as votações de medidas cautelares e pedido de liminares, no STF, até as 2,30 da madrugada de hoje. Os governistas sofreram mais uma derrota, pois a principal ação foi do ministro da AGU, a qual foi derrotada por 8 x 2 e manteve a votação para domingo. O que me incomoda são os ministros do supremo Marco Aurélio Mello e o Levandosk, são dissimulados e tentam achar pelo em ovo.  

Na foto está Zé Carlos do Carmo, tomando seu café da manhã, na concentração do Reumatismo, na cidade de Santo Anastácio, interior paulista.