terça-feira, 5 de maio de 2020

Raí, lixo da esquerda do futebol brasileiro

   Raí, não me interessa o seu sexo, vou me referir sobre o que você representa para nós de direita conservadora.
   Como jogador de futebol, não se comenta, era um jogador acima da média, atleta perfeito, inteligente, varias vezes convocado pela Seleção Brasileira, campeão da Copa do mundo de 94, verdadeiro ídolo dos amantes do futebol. Mas, só fala merda.
    Desde a sua declaração de outubro de 2018, poucos dias antes das eleições, quando você deu uma declaração sobre política, ofendendo o Bolsonaro, e ainda terminou com a seguinte frase, "devemos endurecer, mas jamais perder a ternura", pra mim você é considerado o maior lixo do meio do futebol. Poucas as pessoas sabem que essa frase não é de um idiota como você, e sim de um genocida por nome de Chegueivara.
    Disse que Bolsonaro era homofóbico etc, votou no idiota do  Fernando Hadade, até você ser da esquerdalha, tudo bem, respeite os resultados das urnas.
    Nem quero comentar o que você falou recentemente em uma entrevista para a Globolixo, falando mal de Bolsonaro, pois acho que você não sabe que a maioria dos São Paulinos é de direita, como em todo Brasil. Seu idiota, isso pode respingar em seu clube, que anda capengando dentro de campo. 

Tite, lixo da esquerda no futebol brasileiro

   Certa vez, mais precisamente em fevereiro de 2019, alguém perguntou para o Tite "treinador da Seleção - foto acima" , se ele pegaria na mão do presidente eleito Jair Bolsonaro. Ele disse, não devemos misturar política com futebol, foi isso acontecer e forrou as redes sociais com fotos com o Lula e outros da esquerdalha.
   Tite, você é outro cara que eu admirava, mas, hoje você não goza nem de meu respeito. Você tem o direito de ter opiniões, não tenho dúvidas disso, mas, você comparar o Bolsonaro, sujeito de boa índole, sem nada que o desabone, com Lula, sujeito verme, safado, corrupto, aliás já cumpriu até pena. 
    Torci muito por você nesta vida, você me enchia de orgulho, pois sou corintiano, o tanto que torci, hoje torço contra você. Espero que você caia como treinador da seleção, volte para a escola, ou caia na realidade da política brasileira, e se desculpe, pois errar é humano. Em quanto isso "Fora Tite".

Rick... Não perca tua fé

Respondendo

1°) Quando O Reumatismo voltará em suas atividades normais e se tem alguém infectado?
R:- Amigo Sena, deveremos voltar as atividades assim que as autoridades sanitárias autorizar, e não temos nenhum atleta com esse maldito vírus. Você pediu para colocar uma foto atual, aí está. Estou louco de vontade de dar um passeio aí em Araruna e rever você e os amigos.
2°) Tem algum conhecido que morreu com essa maldição?
R:- Amigos próximos 2. Valter Cândido de Ananindeua PA
Obs:- Disse que em seu estado está tudo sobre controle. 
3°) Quais estádios jogaram na Espanha?
R:- Um deles é o Estádio Municipal de La Fronteira, outro o Municipal de Cadiz.  Vilmara Albuquerque Souza Lima de Viamão R G do Sul.
4°) O Reumatismo já jogou em Santa catarina?
R:- Não, mas foi por pouco. Recebemos um convite para participar de um quadrangular em Florianópolis, eu, o Nilson e o Zé do Carmo, viajamos para lá, ficamos hospedados no Costão do Santinho, realizamos várias reuniões e não chegamos em um acordo. Benedito de Andrade Filho de Chapecó.
5°) Cite alguns filmes que posso assistir nessa pandemia, na qual estou preso?
R:- Milagre da Cela 7 - Legado dos Ossos - O estagiário - O contador - Vingança - Sequestro - O atirador - etc Meu caro, para se ter uma ideia, assisti as 100 melhores películas de 2019 do Net Flix. Vânia Mondragom de Belo Horizonte.
6°) Sou de Cotia, moro no Morro dos Macacos, estou triste, pois o meu programa de sábado á tarde é ver o time de vocês jogarem. Quando voltarão a jogar?
R:- Obrigado pelas palavras Sr Deoclécio. Não tenho a mínima ideia, agora que tenho seu fone, com certeza lhe avisarei.
7°) Esse Corona Vírus, dizem que no inverno vai aumentar, será?
R:- Olha, não existe verdade absoluta neste sentido. Veja, a ilha das malvinas vive debaixo de neve a maior parte do ano. Ela fica beirando a Argentina e não tem nenhum caso. Já o Amazonas que o clima é altíssimo está com um número record. Não acredite em nenhum político quando falam sobre o caso. Wilson Bordinghon de Porto Amazonas PR.
Sr Wilson, tenho um amigo que mora aí, conhecido pelo apelido de Graia. Conhece?

Relembrando as trapaças


Relembrando