quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Juntos (Paula Fernandes)


Condenado a última virgem do bordel

   O ex prefeito de São Paulo e derrotado na última eleição para presidência da república, Fernando Haddad, foi condenado em primeira instancia, em 4 anos de reclusão em regime semi aberto. Agora todos do PT, ou são investigados ou já estão condenados ou presos. 
  São ex presidentes do partido, atual, financeiros "3 últimos", marqueteiros, deputados, ministros "todos" senadores, presidente da república, todos condenados e presos, isso é uma quadrilha ou não?.
  A delação do Palocci, levou a operação lava jato a prender mais uma turma, que causou um rombo nos cofres públicos. O petista Guido Mantega já colocaram uma tornozeleira eletrônica nele, a partir de hoje. Imagina, criava medidas provisórias, para liberar impostos a troco de propina. Foram quase 600 milhões de bens aprendido no dia de hoje. Tem que todos saber de uma coisa:- A Medida Provisória é assinada pelo presidente da República. Dilma, Lula, todos bandidos.

Reumatismo em foco

  Na foto ao lado, observe um fato raro, a Seleção Brasileira de Futebol Master, utilizando a camisa do Reumatismo. Coisa que nos enche de orgulho, aumenta nossa auto estima, e também observe que o estádio é o Municipal de Osasco, onde o Audax manda seu jogos, "Estádio do Rochidalle". 

   A lei de Abuso de Autoridade, que foi criado no Senado Federal em 2017 por Renan Calheiros e Requião, 2 ratos da velha política, foi votado sorrateiramente pela câmara de deputados na semana que passou. E agora vai para a Sanção do Presidente da República.  A sociedade em geral, principalmente os que votaram nele, estão pedindo vetos integral desta PEC. 
   Por que foi votado em regime aberto? Primeiro, essa votação teria que ser nominal, que naturalmente os deputados ficariam marcados pela sociedade, jamais se reelegeriam. E a outra verdade é que a Lava Jato está chegando perto de investigados, e com isso tudo, essa atitude livra todos da cadeia. 
   Todos, não importando o partido, nem viés político, todos que lesaram a nossa nação nos últimos tempos. 

   Vocês estão acompanhando a abertura da caixa preta do BNDS. Só na questão dos escândalos dos jatinhos financiados pelo banco, dá nos um prejuízo, só na diferença de juros a menor de 700 milhões, de dinheiro do povo. Muitas pessoas que fazem campanha "Lula Livre" estão nessa relação. Hulk e esposa, Claudia Leite etc, " alista é de mais de 140 beneficiados" além do Dória, dono da JBS, dono da MRV etc. O que fizeram com o dinheiro do povo nos últimos 30 anos é brincadeira.  Fora outros escândalos que virão por aí. Dinheiro que foi para países da mesma laia do Lula e da Dilma, esse prejuízo é superior a 3 trilhões. E tem FDP que defende esses caras, que justamente estão na cadeia. Essas pessoas com certeza teve parentes mortos em fila de hospitais, pela incompetência na segurança pública. Deus ajude o Brasil, nosso presidente tem que se manter vivo, para despetisar nosso país, que deve durar muitos anos.