sábado, 27 de setembro de 2014

"Cancelado"

    Fica cancelado o jogo de logo mais á tarde do Reumatismo, devido as fortes chuvas que caíram no dia de ontem, na Arena Portão. Bom final de semana á todos.

"Notícias da semana"

1 º) Estamos aguardando uma vistoria no gramado da "Arena Portão", para confirmar ou não, o jogo de logo mais á tarde, frente o Sem Miséria de Carapicuíba. 
        Este blog, está aguardando a posição de nosso diretor de patrimônio "Deusdete", que está no comando, para que possamos postar, coisa que ocorrerá por volta das 11,00 horas.
2 º) Nosso blog, recebeu 2011 postagens, perguntando onde seria transmitido nossos jogos na Europa. Como os jogos iriam passar de madrugada no Brasil, a TV de Osasco, junto com problemas de Internet, resolveu apenas gravar. Mas, mesmo assim os jogos foram mostrados "menos o primeiro", pelo Site TV www.ciatravel.com.br. Quero responder ao Sr Victor Isidoro da Av Brasil de Andradina, que em momento alguns desprezamos nossos blogueiros, os quais são nossos patrimônios, e na semana que antecedeu nossa viagem informamos tudo, conforme nos passou a AFIA organizadora do evento. Nossa primeira primeira partida atrasou 10 minutos com o time em campo, por causa deste problema. A TV teve problemas com satélite. Quero agradecer o interesse de todos.
3 º) Caros amigos, se coloquem nesta situação: Início da viagem "partimos de Chiclana "província de Cádiz, 22,00 horas. ônibus confortável, mas,  chegamos em Lisboa as 5,00 horas da manhã. Voo atrazou, era 9,35 saiu as 11,00. Previsão de chegada em horário local "4 horas para trás" as 17,00 horas. Chegando em São Paulo, comandante avisa, temos que ficar fazendo voltas por 45 minutos. Daí, para passar na alfandega tinha mais ou menos 500 pessoas na frente, mais 90,00 minutos. Chegamos em casa 20,00 horas. Incluindo o fuso, ficamos 26 horas no ar.
4 ª) A equipe do Reumatismo Estrela Máster, venceu a equipe do Meio Século, na Arena Portão por  2 x 0, no sábado que passou. Os gols foram marcados por Ivan. O time estava sob o comando de nosso diretor de patrimônio, Deusdete. Durante a semana falaremos detalhadamente sobre este jogo, aqui neste blog.

"Desembarcou"

   Delegação do Reumatismo, desembarcou na noite de ontem,  no Aeroporto internacional, Franco Montoro "Guarulhos", vindo da Europa.
   Fez uma campanha razoável, conquistando a terceira colocação, depois de um empate em 1 x 1 e uma derrota nas penalidades máximas, nas semifinais.
   Segundo uma análise da comissão técnica, pelo elenco que lá estava, chega ser uma campanha maravilhosa. 
   Jogamos contra o Fuja de Manaus, com três ex profissionais em campo, causando muitas dificuldades. Esta campanha pode até ser comparada com a de 2014, na qual terminamos com o título, disse nosso treinador.
   Agora o Reumatismo, já é conhecido também em continente europeu.
   A diretoria do Reumatismo, agradece aos torcedores, atletas e patrocinadores, que estiveram envolvidos nesta linda etapa na vida do "Maior de Todos".