domingo, 11 de março de 2012

Jogos fora no ano de 2012......

Jogando frente o Milenium, este time empatou em  2 x 2. Jogo no dia 11/03/2012. 
Jogando contra o Clube Casm em Mairinque, o Reumatismo Máster, o da foto, venceu por 3 x 1.
 Jogando frente o Jardim Vargem Grande, o time da foto fez 2 x0. Jogo no estádio do Milenium.
 O time da foto venceu a Eternox por 5 x 2, no Marmeleiro.
Neste dia, o time da foto, empatou em 4 x 4, com o Canto do Rio, na casa do adversário.

Longe de casa.....

     No próximo sábado, a equipe do Reumatismo Máster, volta a mandar seus jogos em casa. Depois de aproximadamente 90 dias, jogando fora de casa. No retorno irá enfrentar simples mente a equipe do Audir de Baruerí. O acerto deste jogo foi entre  o Edson (diretor de esportes do Reumatismo Máster), e o Sr Antônio (presidente do Audir). E no domingo, enfrentaremos a equipe do E C Portão.
  No domingo o jogo terá seu início as 9,00 hrs. Já no sábado as 14,00 hrs.

Mais dois para Los Cabos, México....

    Reumatismo Máster, neste sábado que passou, contratou mais um atacante para disputar o torneio inter nacional no México. Trata-se de Gica, do Canguera. O acerto foi feito pelos diretores do Reumatismo Máster, Edson e Nilson. Além de Gica, o centro avante do Portão o Sr João, também está acertado. Com isso o Reumatismo Máster está completando seu elenco, para viajar para Los Cabos no México.

Mileniun 2 x 2 Reumatismo Máster.....

   Jogando um futebol pragmático, sem muita criatividade, o Reumatismo Máster empatou em 2 X 2, com o Milenium, na casa do adversário. O consolo, foi a invencibilidade mantida. Agora é de 22 jogos.  Os desfalques foram: Paulinho, Cardoso, Nilson, Eder, Ismael, Geraldo, Deusdete, Takao, Edu. Fábio Aguinaldo e Dr Fernando.
   Na primeira etapa, nosso time teve todas as ações do jogo nas mãos.  Mas ataque sem criatividade, o meio campo foi inoperante e sem forças. Nem sombra dos últimos jogos, mas é normal, em virtude de uma série de jogos quase perfeitos. Além de que, o treinador da equipe da casa, soube neutralizar os pontos fortes do Reumamaster.  Sem forças pelos lados do campo, e com a equipe adversária, povoando seu sistema defensivo, obrigava nossa equipe a afunilar o jogo, aí se tornava uma presa fácil para o desarme. Crystian subiu de cabeça, em um cruzamento de Ivan fez 1 x 0. Em cobrança de falta, o Milenium empatou em seguida Monteiro fez uma pintura de gol, e o primeiro tempo terminou 2 x 1. Terminando o jogo,  em um tirambaço, de meia distância, a equipe da casa empatou. O time formou com: Matheus, Paulo César, Carlos, Dida e Macuco (Cícero). Edson, Márcio, Fred e Monteiro. Ivan e Crystian.

Pegando estrada novamente.....

       Reumatismo Máster, pegará a estrada novamente. Desta feita irá jogar em Vargem Grande Paulista, frente a equipe do Mileniun. Este será o último jogo, pois no próximo sábado, voltamos a mandar nossos jogos no estádio do Portão em Cotia.